segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Paraíba dá o Exemplo contra a Pedofília: estabelecimento comercial que incentivar a prática, terá alvará de funcionamento cassado.

11/03/2011 - 15:41
Estabelecimento comercial instalado no município de João Pessoa que permitir, incentivar ou simplesmente fazer apologia a pedofilia poderá ter seu alvará de funcionamento cassado. É o que determina um projeto de lei do vereador Tavinho Santos (PTB) já em tramitação na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).

O projeto, em seu artigo primeiro, aponta especificamente as casas de diversões, os estabelecimentos destinados à realização e promoção de eventos artísticos e musicais (boates, casas de shows e assemelhados), hotéis, motéis, pensões, bares, restaurantes e estabelecimentos congêneres que permitirem a prática ou fizerem apologia, incentivo, mediação ou favorecimento da exploração sexual infanto-juvenil e a pedofilia.

A cassação dos alvarás de funcionamento, conforme a iniciativa de Tavinho, será determinada após prévio processo administrativo, no qual será assegurado ao estabelecimento acusado o contraditório e a ampla defesa. Os proprietários dos estabelecimentos punidos também ficarão impedidos de atuar e constituir novas empresas nos respectivos setores de atuação por cinco anos a contar da data da cassação do alvará.

“A pedofilia e a prostituição infantil, infelizmente, andam lado a lado e estão arraigadas por todo o país”, lamenta Tavinho, denunciando: “Há no Brasil e no mundo redes de negócios altamente lucrativas envolvendo a exploração sexual infantil. Informações publicadas dão conta de que o ‘negócio da prostituição infantil’ só perde em rentabilidade para o comércio de armas e de drogas”.

O projeto, segundo Tavinho, tem como objetivo dar uma resposta aos anseios da sociedade, bem como complementar a legislação já existente e combater os verdadeiros “criminosos travestidos de pessoas do bem, que ameaçam nossas crianças e nossos adolescentes”.

Pedofilia é um distúrbio de conduta sexual onde o adulto sente um desejo compulsivo, de caráter homossexual ou heterossexual, por crianças ou pré-adolescentes.

Texto: assessoria do vereador
Edição: Jorge Rezende
Foto: Olenildo Nascimento
Fonte: Câmara Municipal de João Pessoa
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...