sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Arrebatamento - Considerações Escatológicas.




Por Ricardo Ribeiro
O ARREBATAMENTO NÃO JUSTIFICA OMISSÃO OU COMISSÃO COM O PECADO, RESISTA!

A expectativa do Arrebatamento tem feito muitos Evangélicos negligenciarem seus compromissos na sociedade em que vivem, contrariando o disposto em Jeremias 29:7: "Procurai a paz da cidade para a qual vos fiz transportar, porque na sua paz, vós tereis paz." Isso não se restringe a Israel em cativeiro, é aplicável a nós hoje. Gênesis 19, apresenta-nos o último quadro da Igreja. Ló representa a Igreja Militante; a Mulher de Ló, a Igreja comprometida com os Governantes Maçons deste mundo, que sempre a faz olhar para trás; Os Genros de Ló são os crentes que não acreditam nos Alertas emitidos pelos Atalaias e os ridicularizam (Na Blogosfera está cheio! Ah, que surpresa terrível terão.); As filhas de Ló representam os crentes que para pecar, sempre arrumam desculpas esfarrapadas. E o mais importante, é que nas entrelinhas (Outros diriam: Subliminarmente), dois comportamentos pervertidos são apresentados: O HOMOSSEXUALISMO (Mais nitidamente), e a Pedofilia implícita no verso 4 do mesmo capítulo. Ló estava atuante na defesa dos seres angelicais que abrigava em sua casa. E os Homossexuais vendo que seus Argumentos não convenciam a Ló, partiram para a violência (O que já estão fazendo atualmente, com os que lhes são contrários, exemplificado neste FALSO DEBATE PRÓ GAY). Mas, na hora que Ló já não podia mais resistir-lhes, os Anjos entraram em Ação e o Livraram dos Ancestrais da Pederastia Gay, os cegando. Amada Igreja do Senhor, NOS UNAMOS POR TODOS OS MEIOS E RESISTAMOS. ISSO É MUITO SÉRIO! IGREJAS JÁ ESTÃO FECHANDO NA ARGENTINA E PORTUGAL POIS, ELES ESTÃO OBRIGANDO OS PASTORES A FAZER SEUS CASAMENTOS. E HUMILHADOS, MUITOS PREFEREM FECHAR. É A ESTRATÉGIA DE SATANAZ PARA ESTE ÚLTIMO MOMENTO DA HISTÓRIA. 

Divulgue ao Máximo essas informações e faça sua igreja ir as ruas. Use toda influência ao seu alcance. Não vote em Candidatos comprometidos com a causa GAY, os boicote. Se o seu Pastor não concorda com essa campanha, com certeza ele está comprometido com a MAÇONARIA que faz avançar a AGENDA GAY. Lute pela vida da sua Família. Jesus pode vir AGORA! Mas, se Ele vier daqui a 10 anos? Vais deixar que eles tomem o Poder e depois implantem e legalizem a Pedofília como fizeram na Holanda, que por sua vez já tem uma base de ativistas Gays na Bolívia? Pense nos seus filhos...e na sua possível angústia de vê-los sendo arrastado para este ambiente nefasto. Deus nos cubra com seu Sangue. Segue breve análise Escatológica sobre o Arrebatamento.


O ARREBATAMENTO DA IGREJA É IMINENTE

1) - Todas às profecias já se cumpriram, faltando apenas algumas pessoas ainda serem salvas. Com referência à Marcos 13;10(evangelho pregado em todas às nações), considere que Paulo e Lucas, logo após a partida de Jesus aos Céus, pregaram o evangelho em toda à Ásia e parte da Europa (AT 19:10 "E durou isto por espaço de dois anos; de tal maneira que todos os que habitavam na Ásia ouviram a palavra do Senhor Jesus, assim judeus como gregos"). Conclusão: se Paulo conseguiu pregar em dois anos para toda à Ásia e parte da Europa, sem Rede de Rádio, Redes de Televisões Internacionais, Internet, Panfletos, considere que se ainda há quem não ouviu o Evangelho, ainda poderá ser evangelizado no espaço de uma semana ou menos, utilizando-se da tecnologia hoje existente. Não falta mais nada acontecer.

2) - O Arrebatamento da Igreja, só será percebido, porque milhões de pessoas desaparecerão da face da terra (os salvos). Cristo não será visível nesse momento para os que aqui ficarem, pois essa ainda não é a Segunda Vinda de Cristo à terra e sim o evento do Arrebatamento da Igreja, que durará Sete anos (sete anos com Cristo, fora da terra). Somente verão à vinda de Jesus, os Salvos, que serão arrebatados (1TS 4:16) "Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro." A Segunda Vinda de Cristo, só ocorrerá após sete anos de Arrebatada à Igreja (7 anos de governo diabólico na Terra).

3) - Após terem se passado 7 anos do Arrebatamento da Igreja por Jesus Cristo (primeiros 3 anos e meio de aparente paz e após 3 anos e meio de muita tribulação aqui na terra), ai sim ocorrerá a Segunda Vinda de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo à Terra. Nesse período de 7 anos, ainda haverá salvação pelo sangue de Cristo Jesus, conforme AP 7:14 "E eu disse-lhe: Senhor, tu sabes. E ele disse-me: Estes são os que vieram da grande tribulação, e lavaram as suas vestes e as branquearam no sangue do Cordeiro." O Espírito Santo, ainda estará na Terra e só não agirá contra o pecado, mas ainda promoverá a salvação (2TS 2:6,7) "E agora vós sabeis o que o detém, para que a seu próprio tempo seja manifestado. "Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora resiste até que do meio seja tirado;" Todo o Olho o verá vir em grande glória. Haverá sobre Israel, uma Jerusalém Celestial, onde estarão os salvos, juntamente com Cristo, que nesse momento iniciará 1000 anos de governo sobre toda à Terra.O diabo será preso por 1000 anos (AP 20:2) "Ele prendeu o dragão, a antiga serpente,que é o Diabo e Satanás, e amarrou-o por mil anos." Nesse tempo, todos que estiverem na terra, conhecerão à Cristo e terão chance de salvação. Ainda haverá o livre arbítrio para os que sobreviveram da grande tribulação. Muita paz reinará sobre a terra.

4) - No fim dos 1000 anos, o diabo será novamente solto sobre à terra (um breve tempo) e muitos ainda se perderão e irão para o inferno, pois a carne prima pelo prazer, mesmo momentâneo. (AP 20:7,10) "E, acabando-se os mil anos, Satanás será solto da sua prisão, "E sairá a enganar as nações que estão sobre os quatro cantos da terra, Gogue e Magogue, cujo número é como a areia do mar, para as ajuntar em batalha. "E subiram sobre a largura da terra, e cercaram o arraial dos santos e a cidade amada; e de Deus desceu fogo, do céu, e os devorou. "E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a besta eo falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre." O coração do homem, mesmo sob o governo perfeito de Jesus Cristo, pode mostrar-se "não convertido" e com isso podemos ver que o homem não salva a sí mesmo, pois nossa natureza é pecaminosa.

5) - Completados os 1000 anos, os não salvos mortos em todas às épocas, desde o início do mundo, serão ressuscitados e julgados diante do grande Trono Branco. Só os não salvos serão ressuscitados.Os salvos, já estarão com Jesus. (AP 20:11,15)"E vi um grande trono branco, e o que estava assentado sobre ele, de cuja presença fugiu a terra e o céu; e não se achou lugar para eles. E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante de Deus, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras. E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte eo inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras. "E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo.Esta é a segunda morte. E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo."

6) - Nós os Salvos, já estaremos para sempre com Jesus Cristo, na presença do Deus Eterno e com prazeres nunca gozados pelo homem (AP 22:5) "E ali não haverá mais noite,e não necessitarão de lâmpada nem de luz do sol, porque o Senhor Deus os ilumina; e reinarão para todo o sempre." Já os que não foram salvos, estarão para sempre com o diabo e os seus anjos no lago de fogo e enxofre (MT25:41) "Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;"

7) - O momento é agora, não há nem um minuto mais a esperar. Se ainda não houve o Arrebatamento, curve-se à Cristo e salve a sua alma do fogo do inferno eterno (JO3:18) "Quem crê Nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do Unigênito Filho de Deus." Você ainda tem oportunidade, tome a decisão mais acertada de sua vida e aceite Jesus como seu único e suficiente Salvador (JO 11:25) "Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;" dobre seus joelhos, e ore (como se estivesse conversando com um amigo) e peça-lhe perdão por todos os seus pecados e prometa-lhe que de agora em diante ele será o seu Mestre e Senhor. Você está deixando de ser uma criatura de Deus para ser um filho de Deus (JO 1:12) "Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;" . Agradeça-lhe por ter morrido por você naquela cruz. Nesse momento, o Espírito Santo estará Selando a sua vida e escrevendo o seu nome no Livro da Vida do Cordeiro. Tudo isso, conforme à Bíblia, pela Fé. Procure uma igreja evangélica e fundamente mais a sua vida na mensagem Bíblica. Se tudo isso fizeres, você já é um salvo. A salvação é instantânea e pode acontecer no secreto do seu quarto em casa.

Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. Ricardo, o que eu acho muito interessante neste teu artigo é que o que você aborda sobre o arrebatamento, eu penso sobre "a soberania de Deus".

    Explicando-me melhor: achei muito interessante você perceber que muitos crentes têm usado a expectativa do arrebatamento iminente como uma desculpa para não se envolverem na obra de resistência às ações em andamento do maligno (aliás, você está lembrando que a II carta de Paulo aos Tessalonicenses aborda exatamente um tema semelhante? Os tessalonicenses queriam para de trabalhar na vida ordinária, porque entendiam que Jesus estaria voltando por aqueles dias).

    Mas fugi do que eu queria dizer de novo. Eu tenho pensado muito nesses dias nas pessoas com as quais eu converso e que usam como desculpa a "soberania de Deus" para não se engajarem. "Deus está no controle" tem virado, na boca de muitos cristãos, uma desculpa para a falta de responsabilidade nossa em agir. É quase como se fosse um fatalismo: "ah! Deus planejou tudo isso, então, vai acontecer de qualquer maneira. O mal vai tomar conta mesmo"! É o que eu tenho ouvido muito por aí. O que me entristece demais. Porque, independente dos planos de Deus para a glória dEle, entendo que há a nossa responsabilidade de mordomo, de guardiões dos talentos que nos foram dados. A responsabiliade de salgar o mundo, dado à Igreja por Jesus, está sendo esquecida e negligenciada! Mas, no meio em que eu ando, a soberania de Deus é que tem sido dada como desculpa. Por isso, achei muito interessante ler o teu texto, identificando uma outra desculpa além da "soberania de Deus": o arrebatamento iminente.

    Embora tenha um entendimento escatológico diferente do seu, apreciei e muito o seu texto!

    Abraços sempre afetuosos.

    Fábio.

    ResponderExcluir
  2. Grande amigo Fábio, Casal 2000, já estava com saudades sim. Amado, sua apreciação do texto revela-se precisa. Como bem expôs, sempre homens superficiais viram eventos escatológicos como pretexto para omissão ou ação criminosa ou negligente. Quanto a linha de orientação Escatológica, ao meu ver, como na maioria dos textos bíblicos, ela é flexível. Podendo ter vislumbres alternativos, uma vez que a verdade absoluta está guardada com Deus. Sendo assim, fique à vontade para compartilhar sua visão e/ou orientação escatológica, que será analisada e nos posicionaremos da mesma forma honrosa e sábia que nos ofertas.

    A propósito, conseguiu ler os livros e ver os vídeos sugeridos? Forte abraço amigo Fábio, paz.

    Ricardo Ribeiro

    ResponderExcluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...