quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Crianças merendam esperma de Homossexual-Pedófilo - EUA: professor é acusado de obrigar alunos a engolirem seu sêmen.

EUA: professor é acusado de obrigar alunos a engolirem seu sêmen

Um professor de uma escola de Los Angeles foi detido e acusado de abusar sexualmente de 23 alunos, com idades entre os sete e os dez anos, a quem vendava e obrigava a ingerirem sémen enquanto estavam na aula.
 
foto REUTERS
Professor detido por abuso sexual de 23 alunos
Mark Berndt
 
Mark Berndt, 61 anos, trabalhava há 30 anos na escola primária Miramonte, de onde foi despedido em Março de 2011.
As autoridades iniciaram há mais de um ano uma investigação sobre supostos delitos sexuais cometidos pelo professor depois de uma empresa fotográfica ter descoberto mais de 40 imagens de crianças que apareciam de olhos vendados e a boca tapada com fita adesiva.
Algumas das imagens mostravam também raparigas com uma espécie de colher de plástico cheia com uma "substância desconhecida de cor branca e que era dirigida às bocas das jovens como se fosse para ser ingerida", explica um comunicado da polícia.
Testes realizados posteriormente pela polícia encontraram restos de sémen nos instrumentos utilizados como colheres e que a investigação confirmou como tendo o ADN do Mark Berndt.
A polícia conseguiu também recuperar 390 fotografias ainda na posse do professor e acusou Mark Berndt de crimes de índole sexual contra 23 rapazes e raparigas com idades compreendidas entre os sete e os dez anos entre 2008 e 2010.


Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...