quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Facebook (Que me Bloqueou) adiciona opção de status de relaciomento para LGBTs. Dá prá entender por que me bloquearam?


Facebook adiciona opção de status de relaciomento para LGBTs
18 de fevereiro de 2011  09h51


Facebook adicionou novas opções de status de relaciomento: união civil e união ou parceria doméstica. Foto: Reprodução
Facebook adicionou novas opções de status de relaciomento: união civil e união ou parceria doméstica
Foto: Reprodução
A partir dessa semana, o Facebook passa a ter mais duas opções de status de relacionamento para os seus usuários, "união civil" - pessoas casadas apenas no civil - e "parceria doméstica", ou ainda "união doméstica" - pessoas que não são casadas, apenas vivem junto - além das que já existem. As novas alternativas estão sendo lançadas apenas nos EUA, Canadá, França e Reino Unido por enquanto. "Essa tem sido uma das características mais requisitadas pelos nossos usuários", disse Andrew Noyes, gerente do Facebook segundo o The Huffington Post. "Queremos oferecer no Facebook opções que reflitam verdadeiramente e de uma forma autêntica o relacionamento das pessoas", afirmou ele.
Anteriormente, existiam as opções solteiro, em um relacionamento sério, casado, em um noivado, em um relacionamento enrolado, amizade-colorida, viúvo, separado e divorciado. As mudanças foram feitas após consultas com a Rede de Apoio do Facebook, que inclui diversas organizações LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais).
"Os LGBT já enfrentam um emaranhado de leis para definir os seus relacionamentos, sendo assim, essas novas opções dão ao usuário alternativas de descrever adequadamente suas relações", disse Michael Cole-Schwartz, porta-voz da Human Rights Campaign, de acordo com o The Huffington Post. "O Facebook é uma empresa que tenta abranger a comunidade LGBT e isto é apenas um sinal", afirmou ele.
Fonte: Terra
Blog Widget by LinkWithin

4 comentários:

  1. Vou postar a denuncia na página deles.
    Firmes na luta meu irmão.Paz!

    ResponderExcluir
  2. Brigado Pr. Anselmo. Ainda existem homens de coragem no meio do Povo de Deus, como o senhor. Forte abraço. Como dizia o General Americano João Paton: "Recuar, nem prá tomar impulso!". Paz.

    ResponderExcluir
  3. Absurdoooo! Onde estão as autoridades deste país? Todos nós sabemos que Hitler era Homossexual, a sua polícia nazista que tanto mau fêz aos judeus era composta por homossexuais e vemos agora surgir o IMPÉRIO COR-DE-ROSA, uma ditadura de viados. Eu tô cheia disso! Tô cheia do PTrevas! Tô cheia da covardia desses pastores Maçons! Tô cheia da omissão criminosa do Presidente da CGADB "pastor" José Wellingtom! Tô cheia do medo desses anônimos que não assumem o que falam, mesmo favoravelmente. Provam sua ignorância pois não há lei, ainda, que os ameace. Eu TÔ CHEIA! Qual vai ser o próximo demitido? Qual vai ser o próximo cassado? Humilhado perante a opinião pública. Pregador Ricardo, lasque um processo nesse GAYCEBOOK!

    ResponderExcluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...