sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Israel recrutará gays para melhorar sua imagem Internacional. (Mais uma vez Israel afronta seu Deus)



05/01/2012 - 17h34

Israel recrutará gays para melhorar sua imagem internacional


A ASSOCIATED PRESS, EM JERUSALÉM


Em um movimento surpreendente, o governo israelense indicou nesta quinta-feira que vai recrutar voluntários gays e lésbicas como enviados informais para vender a diversidade sexual do país como um fator atraente para melhorar sua imagem internacional.
Segundo a agência de notícias Associated Press o Ministério da Diplomacia Pública e Assuntos da Diáspora estabeleceu uma rede de contatos com voluntários homossexuais que viajarão a diversos países para falar sobre a aceitação de gays e lésbicas na sociedade israelense.


Parada gay de Tel Aviv atrai centenas anualmente; evento já se tornou parte do calendário turístico da cidade
Em seu site, o Ministério encorajou as minorias e membros da comunidade gay para se apresentarem, e o porta-voz Gal Ilan confirmou que a intenção é destacar a diversidade sexual do país --visto como um oásis entre o conservador Oriente Médio, onde muitos países mantêm a homossexualidade como crime.
Para ele, quando as pessoas pensam no país, muitas vezes esquecem a comunidade gay israelense.
A imagem do país vem sendo abalada nos últimos meses por temas como o ataque ao navio humanitário Mavi Marmara, quando ativistas que tentavam furar o bloqueio naval à faixa de Gaza foram mortos, a consequente crise diplomática com a Turquia, e a recente polêmica envolvendo os judeus ultra-ortodoxos e suas limitações quanto à liberdade das mulheres.

Fonte: Folha.com



Enquanto isso, os Judeus Ortodoxos, Guardiões

da Lei, estão sendo Massacrados pelo Governo 

Pró-Homossexual.




Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. Pros verdadeiros cristãos só tem uma coisa boa nisso tudo - faz apressar a 2ª vinda de Jesus.
    Abraços, meu amigo.
    Estamos orando por você...

    ResponderExcluir
  2. Sim meu amigo Anderson, ele está bem pertinho. Posso sentir...abraços.

    ResponderExcluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...