sábado, 25 de fevereiro de 2012

Os Dez Mandamentos do Casal Feliz


Blog Widget by LinkWithin

10 comentários:

  1. Olá chamo-me Antonio Batalha. Vim conhecer seu blog, dar-lhe os parabéns. Pois é muito bom, e gostaria de lhe deixar um convite: Ficava muito grato se fizesse parte dos meus amigos virtuais na Verdade que Liberta. Obrigado e um resto de boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Amém! Amém! Amém! Concordo plenamente!

    Abraços sempre afetuosos.

    Fábio.

    ResponderExcluir
  3. Caro Antônio Batalha, paz. Seja bem-vindo e fique à vontade. Já fui em seu blog também e estou seguindo-o. Ele é um ótimo blog também. Qualquer coisa, mande as ordens, amigo. Paz.

    ResponderExcluir
  4. Grande Fábio, Casal 2000, que bom revê-los por aqui. Sim, as instruções acima são a bússola indicadora do caminho correto na relação a dois no casamento.

    Deus vos abençoe sempre amigos, paz.

    ResponderExcluir
  5. Paz, gostei muito da postagem e tomei a liberdade de colocar em meu blog.



    PARABÉNS

    Elaine (http://afamiliaemfoco.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  6. Ah minha irmã Elaine Vieira, paz e seja bem-vinda. Pegue o que quiser e quantas vezes for possível. Isso aqui é pra ser divulgado mesmo amiga. Amém? Deus te abençoe amada. Paz e volte sempre.

    ResponderExcluir
  7. Maravilhoso post!
    Depois de tanta correria pude visitar de volta o blog: continua uma benção!
    Abraço,fica na paz!

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não estou acreditando que você voltou amiga Lívia!
    Minha querida, quanto tempo hein? Estaremos sempre com as
    portas escancaradas prá recebê-la. Sim, é um post glorioso
    e que deveria ser difundido em nosso meio e praticado pelos
    casais e evitaríamos tantos transtornos. Abraços e mande um
    forte abraço para seu pai e sua mãe. Paz.

    ResponderExcluir
  9. Não acredito muito na biblia de hoje, pois o homem ja deve ter modificado varias vezes. mais acredito em deus e sei que ele ama seus filhos acima de tudo. tem seus erros mais são punidos. não acho que um casal homo-afetivo possa ser coisa do demonio pois numa relação que existe respeito, amor verdadeiro, coonfiança e lealdade porque não é de deus? enquanto tem homem e mulher um traindo o outro...sempre devemos pensar em nossos julgamento. sou HETERO e sou casado tenho 3 filhos e sou contra as pessoas que descriminam os gays.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo, você tem toda liberdade de pensar assim. E aqui ninguém irá censurar seu pensamento como os Ativistas Homossexuais estão fazendo com os Cristãos Conservadores, perseguindo e boicotando até com Vírus falso de Malware. Mas, fique tranquilo pois, aqui por mais que discordemos, respeitamos sua liberdade de expressão. Somos Cristãos verdadeiros.

      Excluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...