sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Psicóloga Marisa Lobo tem 15 dias para negar sua Fé em Jesus, dados pelo Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Leiam seu depoimento Impressionante. Parece, ao ler, que estamos na China, Cuba ou Coreia do Norte mas, é nosso querido Brasil.


Conselho de psicologia inicia um processo de cassação de Marisa Lobo perseguição religiosa

Conselho de psicologia da um prazo de 15 dias para que Marisa Lobo tire das redes sociais toda mídia que a vincule a sua fé Cristã estando ameaçada de cassação..

No último dia 09 de fevereiro às 11 horas da manhã a psicóloga Marisa Lobo, recebeu uma convocação para se apresentar ao conselho regional de psicologia, motivo seriam várias denúncias recebidas pelas redes sociais sobre seu exercício profissional.
Ao chegar ao conselho, Marisa Lobo, tirou uma foto lendo a bíblia, dizendo estar lendo seu manual de ética enquanto aguardava. (foto postada nas redes sociais, que já virou motivo de perseguição).

Ao entrar no conselho foi recebida por duas fiscais, que a colocaram a par das denúncias, todas feitas por ativistas gays, usuários de maconhas e ateu, que estavam se sentindo incomodados com a postura da mesma em se declarar psicóloga e cristã, por assumir em suas redes sociais que é Cristã, e pelos seus questionamentos de conteúdo do kit gay.

As fiscais leram todo código de ética, reforçando que ela é muito conhecida e que sua posição fere o conselho de psicologia e estão induzindo pessoas a posições contrárias ao homossexualismo e a convicções religiosas.


Relata Marisa Lobo
"Sobre a mesa colocaram Xerox de recados de twitter, o que me deixou indignada, como poderia estar sendo chamada para discutir ética, por denúncias de ateus, militantes gays, canabistas sem base legal alguma e que claramente me perseguem pelas minhas posições de direito de professar minha fé. Me senti perseguida, ouvi coisas absurdas, uma pressão psicológica que se eu não tivesse sanidade mental, teria me acovardado e desistido de minha fé."
"Tentaram o tempo todo me vincular a homofobia, deixei claro que processaria todos eles, pois não sou homofóbica, nunca agredi ninguém apenas tinho minhas opiniões, que foram claramente negadas a mim pelas fiscais, me senti tolhida em meu direito de liberdade de expressão."

Frase que foram ditas pelas fiscais que me indignaram
  • "Você não tem o direito, não pode se disser Cristã e psicóloga ao mesmo tempo é ferir o código de ética."
  • "Você não pode dizer que Jesus cura, sendo psicóloga,"
  • "Você não pode se disser psicóloga e cristã, guarde sua fé pra você, não tem direito de externar para mídia."
  • "Você não pode dar declarações que induza pessoas a acreditar que seu Deus cura, como faz em seus sites e blogs."
  • "você não tem direito de dizer em público que ama gay, mas quer ter um filho hetero."
"Me questionaram  que eu disse, em uma palestra que não acredito em cura da dependência química sem Deus."

"Quando mandei que me dessem um exemplo de cura da dependência química só pela ajuda psicológica, ficaram em silêncio, eu disse que conheço centenas de casos, falei das estatísticas das comunidades e serviços que trabalham a fé, e dos meus 15 anos de trabalho na área vendo os milagres da transformação, apenas por dar essa oportunidade as mães e usuários de saberem que existe um Deus que pode tirá-los desse lixo que a psicologia não tem conseguido. Claro que a situação ficou mais crítica."
"Entendi que, a pessoa pode morrer, na sua frente, mas você como psicólogo não pode em nenhum momento, falar de Deus para pessoa."

"Contei o exemplo de uma mulher que entrou em meu consultório e me disse:"
"Dê-me uma razão para viver, ou vou sair daqui e vou desistir da minha vida!!!"
"Eu dei, Deus, ela está viva e bem até hoje."

"E perguntei o que deveria ter feito, já que ela tratava com psicólogos psiquiatras, tinha luto patológico, era depressiva suicida e não tinha vontade de viver, deveria deixá-la morrer então? A dar a ela a chance de acreditar que existe Deus, eternidade. Não souberam responder, enrolaram, e mudaram de assunto."

"Quando questionei que estavam me pedindo para negar Deus se quiser continuar exercendo minha profissão, elas se olhavam, e diziam: Não é isso, você pode ter sua fé mas não pode externar, guarde pra você, pois está induzindo pessoas a acreditarem em você pela sua influência."

 "Deixei claro que não uso a religião para tratar meus pacientes, não tenho nenhuma reclamação em 15 anos no conselho, eles sabem disso. Então não estava entendendo, porque tanto código de ética. Se com meus pacientes nunca cometi um erro."
"Sou uma cidadã livre, a constituição me dá esse direito de professar minha fé, fora do meu consultório, elas sempre debatiam dizendo" "como psicóloga não."

"Quando disse que então seria cassada, pois não negaria minha Fé, uma delas que disse:"
"Você não precisa ser cassada pode abandonar a psicologia"

"Disse que não abandonaria minha profissão, que não estou sozinha, que paguei caro pela minha formação, gastei anos da minha vida, e que não vou abandonar minha profissão, e que pago caro o conselho também elas me responderam:" "então deixe de falar de seu Deus de sua fé."

"Eu enfrentei e disse vamos para o enfrentamento e cassação."


"Conforme texto abaixo  tenho 15 dias tirar das redes sociais tudo que me ligue a religião, VEJA A MINHA RESPOSTA ABAIXO.NÃO NEGO MINHA FÉ."

 
Blog Widget by LinkWithin

59 comentários:

  1. Marisa Lobo, não preocupa, porque um com Deus é a maioria! E Deus é contigo!
    LDPO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marisa Lobo creio que Deus esta no controle de tudo
      e sabemos que Deus move o ceu ea terra pelos os seus pequeninos
      estamos em oreção por voces força e Deus ha de te abençoar cada ves mais
      Mary

      Excluir
    2. Felizmente, Deus já está com a Dra. Marisa Lobo mas isso não retira a responsabilidade de cada um de nós, principalmente os cristãos, de se manifestarem através do face, twitter e demais veículos contra essa arbitrariedade e perseguição religiosa.Quem sabe até enviar e-mails para o Conselho Federal de Psicologia na forma de moção de repúdio para pressiona-los pela não cassação da mesma. Temos que parar com essa falácia de que Deus irá fazer tudo de maneira sobrenatural. Não vai não. Deus trabalha através daqueles que já tem suas mentes renovadas em cristo. Precisamos manifestar as nossas boas obras em Cristo. Não adianta fé sem obras.Sem o devido repúdio de todos nós ao que está acontecendo com a Dra. Marisa, ela será cassada e Deus cobrará de nós a omissão que é considerado também como pecado.Chega de achar que só oração resolve tudo. Precisamos, orar sim buscando direção de Deus e depois, usarmos os meios lícitos que temos para implementar a defesa de dos crentes fiéis que estão sendo perseguidos cada dia mais.

      Excluir
  2. Sou advogado e não conheço nenhum fundamento que possa embasar o intuito do CRP. Nossa Constituição Federal dá ampla liberdade de expressão a profissão de fé de cada cidadão. A mesma C.F., prevê, punição através do direito penal a perseguição religiosa, política , partidária, contrária aos bons costumes.

    ResponderExcluir
  3. Absuuuurrdo!!! Gente o que é isso? Meu Deus...estou sem palavras. Até quando esses pederastas vão azulcrinar nosso juízo com suas sem-vergonhices? Cadê a bancada Evangélica? Cadê as autoridades que se dizem cristãs? Será que terei que me mudar do Brasil também, antes que entreguem o poder definitivamente à China ou Cuba?

    ResponderExcluir
  4. Com certeza Rosi sumida. Por onde andavas? Até que enfim, apareceu e lamento não poder postar algo mais agradável. Sim, é estarrecedor mas, é a mais pura verdade. Oremos ao Senhor pois, dias difíceis virão. Paz.

    ResponderExcluir
  5. BEM PESSOAL AQUI É ONDE O MUNDO PARA E ENTRA O DEMONIO PARA TOMAR CONTA,ONDE JÁ SE VIU ALGUEM INTERFERIR NA FÉ DE OUTRA PESSOA ,SERÁ QUE PENSAM QUE ESTÃO NA CHINA? ALGUEM AI JÁ OUVIU FALAR DE LKIBERDADE DE EXPRESSÃO??? ACHO MELHOR CADA UM IR CUIDAR DE SUA VIDA ANTES QUE ISSO SE TORNE UMA GUERRA RELIGIOSA NUM PAÍS DE MUITAS RELIGIÕES,A VOCES QUE NÃO TEM RELIGIÃO,CUIDEM-SE POIS OFEITIÇO PODE VIRAR CONTRA O FEITIÇEIRO,POIS IMAGINEM SE TODO MUNDO RESOLVER CAÇAR AQUELES QUE NÃO GOSTAREM,É ISSO MESMO QUE ESTÃO QUERENDO?GUERRA RELIGIOSA???? VÃO DORMIR TROPA DE MALUCOS.

    ResponderExcluir
  6. Uma Profissional de saúde não pode falar de seu amor e fé em Deus. Agora tem um disparate: uma passista de escola de samba, seminua, rebolando e fala em rede nacional: - " Primeiro dou graças a Deus pelo prêmio que vou levar pra minha escola. Pessoas cultas condenam uma profissioanal, e porque perseguir um cristão!!??? Nos dias de hoje; isso é absurdo. enfim, deixo aqui minha indgnação. e como cristã ergo essa Bandeira pela fé, pela paz, pelo amor ao próximo, pelos profissionais que amam a Deus acima de tudo,pois têm a certeza que sem Deus não seriam nada, nem ao menos profissionais que o são!

    ResponderExcluir
  7. Que Deus te defenda e te de força. Você não está sozinha. Vamos todos com Cristo até o fim.

    ResponderExcluir
  8. Impressionante como, pouco tempo depois de eu pedir meu desligamento do CRP por estas razões, aparece esta forte cristã a dar seu testemunho de fé e de coragem em Deus.
    Há poucos dias pedi meu desligamento por duas razões: 1- Estou afastada da profissão há pouco mais de um ano. 2- Tenho vergonha usar o título de Psicóloga, quando os impressos que chegam à minha residência manifestam abertamente o apoio a tudo que é contra a lei de Deus. A cada artigo do CFP, eu me decepciono. Até porque parece que quem manda no CFP é a Sra. Marta Suplicy, que não tem Deus no coração nem na vida e apoia todo e qualquer movimento que rume contra os cristãos. basta ler os artigos que se apresentam nos impressos desta entidade e da própria senhora. Além disto, como era de se esperar, os conselhos estaduais também se direcionam para este lado anti-cristão. Neste último boletim que recebi, havia uma ordem contra uma das nossas crenças - que não lembro, neste exato momento, qual era. Sei apenas que enviei um e-mail para um conhecido atuante cristão, enfatizando o fato e dizendo que, por vergonha de ser parte destes conselhos, me desligaria e entregaría meu registro.
    Se eu estivesse atuando... provavelmente eu lutaria, como Marisa Lobo. Parabéns, irmã. Orarei por tua vitória.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orarei? Anônimo?
      Quem quer ser testemunha de Jesus não fica anônimo!

      Excluir
    2. É inadmissível nos dias de hoje que qualquer pessoa seja proibida de expressar sua convicção religiosa. Mais dizer que alguém não acredita no Deus que cura, liberta é o mesmo que dizer que pode se viver sem ar.
      Lute pelo teu direito de professar sua FÉ. Pois homossexais estão tentando fazer com que todas as pessoa tenham que aceitar " HOMEM COM HOMEM E MULHER COM MULHER" ISTO É O CÚMULO. Todos devem ter o direito de expressar sua opinião.

      Excluir
  9. Força minha irmã,

    Deus é contigo e não vai te abandonar neste instante de prova de sua fé.

    Fique com a suave e doce paz de Cristo.
    Beijo,
    Edimar Suely
    edimarsuely@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. BOA NOITE A TODOS,

    TENHO ACOMPANHADO TODO O RIPO DE PERSEGUISÃO AO CRISTÃO NO MUNDO TODO, VIA INTERNET, PORÉM JAMAIS PENSEI EM ENCONTRAR EM MEU PRÓPRIO PAÍS TAL ABERRAÇÃO POR PARTE DE INDIVIDUOS QUE SE ACHAM DONOS DA VERDADE ABSOLUTA, NEGANDO A SUA PRÓPRIOA FÉ EM JESUS CRISTO, POIS TENHO CERTEZA QUE JÁ AMARAM A DEUS PAI,FILHO E ESPÍRITO SANTO,E QUE AS SUAS SABEDORIAS VEM DE DEUS E AS SUAS MENTIRAS (DENUNCIAS MENTIROSAS) SÃO COISAS DO ENGANADOR.

    POR OUTRO LADO, SEI TAMBÉM QUE A CASSAÇÃO NÃO SERÁ EFETIVADA, POIS A FÉ DESSA PSCOLÓGA E DIVINA E CHEGARÁ A TODAS AS INSTÂNCIAS DO NOSSO PA[IS, ELEVANDO A MORAL, A PACIÊNCIA, O AMOR, A PRUDÊNCIA, O RESPEITO AO DOFERENTE, O RESPIRO A MINORIA, O RESPITO A CONSTITUIÇÃO E PRINCIPALMENTE A FÉ EM NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.

    eSPERO QUE ESTE CONSELHO, REPENSE IMEDIANTAMENTE AS SUAS AÇÕES, E PROCUREM FORMAR VERDADEIROS PSCOLOGOS DE FÉ COMO A NOSSA IRMÃ.

    MANTENHA A FÉ E NUNCA DESISTA.

    FERNANDO (BRASILIA)

    ResponderExcluir
  11. P.A.S.
    guerreira vc,estou aki para lhe parabenizar por sua atitude louvavel como cristã, haverão muitos e muitos a nos querer sem fé e sem convicção, mas nós cremos num DEUS que tudo pode, e não seremos nunca abandonados por ELE. Tenho certeza que o Céu lhe agradece tb por sua atitude.

    ResponderExcluir
  12. Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o Reino dos céus! (São Mateus 5,10)

    Portanto, quem der testemunho de mim diante dos homens, também eu darei testemunho dele diante de meu Pai que está nos céus. (São Mateus 10,32)

    ResponderExcluir
  13. Os psicólogos querem ocupar o lugar dos Padres, querem que tudo se baseie na mente e no estudo do comportamento humano, é uma ciência humanista. Claro que a religião é uma ameaça ao NEGÓCIO que aproveita as fraquezas das pessoas, visto que cobram consultas. A religião baseia-se no Divino, que os psicólogos sabem que existe, mas preferem nega-lo. Podemos mesmo dizer que se rendem ao Satânico, onde é negada a existência de Deus e de um plano espiritual, que está mais que provado que é REAL, mas que é demasiado misterioso para o entendermos enquanto estivermos na Terra. Vale mais fazer negócio e esquecer Deus, é o que todos os psicólogos pensam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teologia também é uma ciência humanista. É o homem limitado tentando entender Deus... Não sejamos extremistas!!!

      Excluir
    2. Ah, tá! Religião não é negócio,então? Olha gente, sou ateu de carteirinha, mas não concordo com a perseguição à psicóloga. Cada um que cuide de sua vida, que é bem curtinha e não dá tempo de cuidar da vida dos outros.

      Excluir
  14. "Sede sóbrios e vigilantes. O diabo, vosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar. Resisti-lhe firme na fé, certos de que sofrimentos iguais aos vossos estão se cumprindo na vossa irmandade espalhada pelo mundo” (I Pedro 5: 8-9

    ResponderExcluir
  15. Sou psicólogo formado pela Universidade Federal do Maranhão e desde 1998 atuo na área organizacional. Ainda não tinha visto este tipo de perseguição e de absurdo. Sou cristão evangélico e entendo que todos nós temos o direito de expressar a nossa fé, as nossas convicções, de forma responsável, sóbria e sempre respeitando a opinião do outro. Isto não nos impede, porém, de nos reportarmos ao nosso Deus, pois acreditamos no seu poder e nas curas por Ele perpretadas, curas essas que, muitas vezes, excedem o nosso entendimento e o âmbito da ciência estabelecida. Em que pesem as colocações das fiscais do Conselho de Psicologia, reporto-me em solidariedade à colega de profissão e fé. Como diz o ditado, "para que o mal prevaleça, basta que os bons se otimam de fazer o bem". Adiante, Marisa Lobo. Deus seja contigo. Amém!
    Alexandro Henrique Corrêa Feitosa - CRP/MA 6048

    ResponderExcluir
  16. Continue firme em sua fé, Marisa. Meu total apoio à sua causa, que é minha também e de muitas outras pessoas espalhadas neste Brasil e neste mundo. Também sou psicólogo, cristão, evangélico, pai de família e contrário a tudo o que atente contra a vontade de Deus. Absurdos deste tipo não podem prevalecer. Que o Conselho de Psicologia repense suas atitudes e procure, sim, afastar de suas fileiras fiscais que agem desta forma reprimindo assim posturas anti-éticas, pouco profissionais, desprovidas de bom senso e anti-cristãs deste tipo.
    Deus seja contigo, Marisa. Continue na posição. A Bíblia já alertava a respeito destas coisas... para nós não é nenhuma novidade!
    Um abraço e meu total apoio. Alex Feitosa

    ResponderExcluir
  17. Jesus já havia citado a apostasia e que o envolvimento homosexual não condiz com a Vontade de Deus. Por mim as pessoas tem a opção de escolher ser o que quiserem pois o Livre arbítrio é dado a todos. Mas as Leis de Deus são únicas e todos serão julgados por esta Lei na volta de Cristo e no Juízo de Deus. Mas o que estranho são as liberdades aos homossexuais contra os cristãos que para a política e para o mundo viraram bandidos? Como podem ter mais vozes discriminatórias homossexuais contra as pessoas que crêm em Deus e Seu Filho Jesus que amou a todos que se viraram contra ele por cederem ao diabo. Querida Maria Lobo, estamos contigo não contra os homossexuais, mas contra a discriminação contra os Cristãos. Porque o mundo está de ponta cabeça. Mas todos os olhos O verão..... A psicologia nunca \será maior que Deus que cura sim, mas os que O amam verdadeiramente.

    ResponderExcluir
  18. Mais uma aberração entre muitas outras, esse sistema falido está sem rumo, o que temos visto é uma verdadeira inversão de valores, um ataque ferrenho contra a família, a fé cristã e ao próprio Deus. Alguém duvida que estamos no fim? Dra Marisa, parabéns pela sua coragem, Deus é contigo.

    ResponderExcluir
  19. O CFP e os conselhos estaduais nada mais são do que células do movimento GLBT, cujos representantes atuam em causa própria. Assim, ficam suspeitos para atuar em qualquer instancia. Quanto ao caso da Dra. Marisa, se muitos gays a procuram para se livrar da angustia e do desconforto moral em que se encontram, por que condená-la, se é seu dever como psicóloga oferecer ajuda? Parece que se for pra 'ferrar' o coitado e induzi-lo a 'se aceitar' e continuar com o sofrimento o resto da vida (ou até à prática do suicídio), então o Conselho permite... Mas se for para aliviar a carga emocional do paciente, ajudando-o a encontrar um novo sentido pra sua vida, não pode. Ora, só vai ao consultório da Doutora Marisa quem está insatisfeito. Quem gosta de ser gay não está sendo obrigado a nada. Se o CFP invoca o artigo 2º do código de ética, então o mesmo artigo pode ser dito quanto aos psicólogos que induzem ou impõem ao coitado do paciente 'continuar' gay, mesmo que isso lhe traga sofrimento, pois defendem essa postura e conduta como uma bandeira. É a bandeira LGBT disfarçada de 'ética' profissional. Nada mais que isso. Simples assim.

    ResponderExcluir
  20. ABSURDO!
    Terrorismo psicologico e afronta a tudo que existe de mais direito.
    Os refiridos 15 dias deve ser o prazo para por na pris~ao os defensores do ANTI-CRISTO. Vagabundos, Miseraveis

    ResponderExcluir
  21. Drª Marisa Lobo, nem a conheço mas já a admiro. Vou colocar esta causa que é nossa também em oração. Leia Efésios 6,10 - Armadura do Cristão e fortifique-se na fé.

    Desejo o Shalom do Pai

    ResponderExcluir
  22. Muito obrigado prezada irmã Mírian pelo gesto, que todos possam fazer o mesmo pois é uma luta extremamente de caráter espiritual. Abraços, paz.

    ResponderExcluir
  23. O nosso Deus é lindo, ele é Maravilhoso! Nunca te Abandonará. Acredite!! Nunca negue a sua fé Marisa. O nosso PAPAI DO CÉU, e Nossa Mãezinha querida Nossa Senhora das Graças está com vc!!!
    Conte com minhas orações!
    A paz!
    Att
    Karolinnne

    ResponderExcluir
  24. Marisa: onde estamos? voltamos a era medieval, à caça às bruxas?

    Lute, processe o Conselho e peça um dano moral substancial, porque prejuízos você já tem tanto no âmbito profissional, como pessoal, abalo moral, exposição a grupos sectários, desencanto com o exercício da profissão, além de turbação à sua paz.

    Estão infringindo a Const. Federal, violando vários mandamentos, sem falar na ética.

    Sou pela convivência pacífica de todas as tribos humanas, a lei do aquário.
    Abraço. vera

    ResponderExcluir
  25. De acordo com o Código de Ética do Psicólogo, o psicólogo tem de se permanecer neutro, se estudo isso na graduação e aceitou porque reclamar agora? Alguns ai em cima chegaram a ponto de dizerem que se afastou pelo fato de os pacientes "infligirem" as leis de Deus, tenham sua fé, mas tem de ficar claro o que o Código impõe ou o que será da Psicologia futuramente? Por favor né, não precisamos chegar para um paciente e falar: "Deus irá lhe curar", ela estaria falando com um psicólogo ou homem da fé? Basta passar segurança nas palavras que ela irá sair do consultório achando que acredita em Deus, mas não precisou você expressar isso.
    Obrigado e até uma outra vez.

    ResponderExcluir
  26. Parabéns Dra. Marisa, vc não está só, esta luta pertence a todos nós. Nosso Pai Deus está convosco e nós estamos pedindo ao Nosso Senhor que resolva esta situação da melhor maneira porque nesta sociedade muitos precisam de uma profissional como a Sra. Dra. Marisa.
    Muito obrigada por este seu empenho.
    Paz e bem.

    ResponderExcluir
  27. Walter Daniel de Oliveira14 de fevereiro de 2012 06:24

    Prezada Marisa. Sabemos que o anticristo se manifesta de diversas formas para destruir a obra de Deus. Certamente este que atacam a sua fé são inimigos já vencidos, pois "Se Deus é por nós quem será contra nós?" Rm 8.31. Lembro que a verdadeira ética protege os bons costumes. O que está acontecendo com nossa sociedade, pela degradação moral existente, estamos percebendo que a família está em perigo. Que nosso bondoso Deus Pai, Filho e Espirito Santo esteja a seu lado sempre.
    Abraço e bênçãos do de nosso Pai Eterno.
    Pr. Walter Daniel de Oliveira
    "Fundamentando em Cristo a Rocha Eterna"
    Salvador/BA

    ResponderExcluir
  28. As pessoas se sentem incomodadas porque Deus condena essa pratica, quero te dizer que admiro sua colocação e me coloco a sua disposição para orar e te ajudar no que for preciso. Deus te abençoe. Fernando.

    ResponderExcluir
  29. "Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida".

    Somente Deus acalma as tempestades da vida.

    Continue firme estaremos orando por você.

    ResponderExcluir
  30. Willian Karan Junior15 de fevereiro de 2012 04:20

    Marisa! Não a conheço mas nutro por você grande admiração. Espero, que Deus nosso Senhor e Maria possam me ungir com a força que dão para ti caso eu venha a precisar, mais cedo ou mais tarde, defender a minha fé, minha religião e meu Senhor.
    Não me espanto com essa cruz que está precisando carregar neste momento já que, assim como consta em Eclesiastico cap. 2, todos aqueles que optarem por seguir a Deus e ao Messias serão perseguidos.
    De minha parte, pude perceber tal situação em minha prórpia pele quando estive em Madri no ano de 2011 para participar da JMJ - Jornada Mundial da Juventude, oportunidade em que fomos apedrejados em nosso alojamento, perseguidos na cidade de Madri. Contudo, a força que Deus nos dá neste momento é muito grande.
    Juridicamente o Código de Ética e Disciplina de seu Conselho não é maior que a nossa Constituição Republicana que, por sua vez, garante a todos a liberdade religiosa, liberdade de culto e liberdade de emitir sua própria opinião. Assim, quando vc for absolvida dessas acusações deste orgão, caso queira e se seu coração assim o permitir, poderá inclusive pleitear indenização pelo dano sofrido. Se bem que, aquilo que sofremos em nome do Senhor será perfeitamente retribuido com os tesouros da Jerusalém Celeste, aliás, tesouros que não passam.

    ResponderExcluir
  31. Marisa, a sua conduta é digna de exemplo para todos. O Amor é a fé em Deus transcendem quaisquer obstáculos que encontramos na vida! Não só os nossos obstáculos como profissionais, mas em especial os do paciente que vem em busca de ajuda! É o gratificante é ver o quanto o nosso Deus pode operar nas vidas e transformá-las. Continue firme, independente de Conselhos e outros que tentam impedí-la, pois o resultado é só Graça.
    Força, pois fé não te falta!
    Sulai

    ResponderExcluir
  32. Pode entrar com um processo contra os(as) filhos do anticristo.
    Ganha fácil.
    Ainda, processe a pseudo instituição e cada um de seus membros, individualmente.
    Além de água benta, estas coisas que se chamam de profissionais temem que seus bolsos e "cargos importantes" sejam posto em risco.
    Seja Católica, mas não seja idiota. A inteligência, a esperteza também devem ser bem utilizadas nesta podridão em que vivemos.
    Sds., Paulo Abel

    ResponderExcluir
  33. MEUS OITO ANOS

    Oh! que saudades que tenho
    Da aurora da minha vida,
    Da minha infância querida
    Que os anos não trazem mais!
    Que amor, que sonhos, que flores,
    Naquelas tardes fagueiras
    À sombra das bananeiras,
    Debaixo dos laranjais!
    Como são belos os dias
    Do despontar da existência!
    — Respira a alma inocência
    Como perfumes a flor;
    O mar é — lago sereno,
    O céu — um manto azulado,
    O mundo — um sonho dourado,
    A vida — um hino d'amor!
    Que aurora, que sol, que vida,
    Que noites de melodia
    Naquela doce alegria,
    Naquele ingênuo folgar!
    O céu bordado d'estrelas,
    A terra de aromas cheia
    As ondas beijando a areia
    E a lua beijando o mar!
    Oh! dias da minha infância!
    Oh! meu céu de primavera!
    Que doce a vida não era
    Nessa risonha manhã!
    Em vez das mágoas de agora,
    Eu tinha nessas delícias
    De minha mãe as carícias
    E beijos de minha irmã!
    Livre filho das montanhas,
    Eu ia bem satisfeito,
    Da camisa aberta o peito,
    — Pés descalços, braços nus
    — Correndo pelas campinas
    A roda das cachoeiras,
    Atrás das asas ligeiras
    Das borboletas azuis!
    Naqueles tempos ditosos
    Ia colher as pitangas,
    Trepava a tirar as mangas,
    Brincava à beira do mar;
    Rezava às Ave-Marias,
    Achava o céu sempre lindo.
    Adormecia sorrindo
    E despertava a cantar!
    ................................
    Oh! que saudades que tenho
    Da aurora da minha vida,
    Da minha infância querida
    Que os anos não trazem mais!
    — Que amor, que sonhos, que flores,
    Naquelas tardes fagueiras
    À sombra das bananeiras
    Debaixo dos laranjais!
    Entregue esta poesia de Cassimiro de Abreu ao conselho e mande todo mundo rezar uma Ave-Maria!Ou será que são ateus e não acreditam em Deus?
    Alberto de Almeida Sampaio "Painho" - painhoadj.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Observação: Onde se lê Cassimiro de Abreu - O correto é Casimiro de Abreu.
      A.Sampaio - Painho.

      Excluir
  34. Vejo com muita pena os valores inverterem-se em nosso Brasil. Afinal, só precisa de liberdade de expressão os gays, os drogados, os abortistas,...os que lutam para destruir os laços matrimoniais? E aqueles que defendem os valores cristãos e éticos, nesta "Terra de Santa Cruz" não podem podem mais expressar-se? Estamos amordaçados? Rezemos e lutemos pois eu CREIO QUE JESUS É VENCEDOR E MARIA passa na frente para abrir os caminhos de nossa salvação, como fez ao dar a luz o seu FILHO JESUS, nosso salvador.

    ResponderExcluir
  35. Então os médicos também deverão ser cassados!!!

    Nosso País tem liberdade religiosa!

    ResponderExcluir
  36. Sou psicologo e pastor evangélico. É lamentável que isto esteja acontecendo no Brasil. Acredito que qualquer pessoa tem o direito de manifestar a sua fé cristã nas redes sociais, independentemente da sua profissão. Esta psicólogo em questão não está ferindo o código de ética profissional. Temos que parar com o extremismo e o radicalismo. Não cabe mais em nossa sociedade tais posturas. Tenho percebido um certo exagero por parte dos homossexuais em provar para a sociedade que a sua prática é normal. Pode ser normal para ele. Isto não significa que é uma situação normal para toda a sociedade. Assim como eles querem ser respeitados por nós heterossexuais, eles também precisam nos respeitar. E perseguir um profissional que professa a sua fé cristã em uma rede social, é sem dúvida um desrespeito.

    ResponderExcluir
  37. Tá na hora da igreja evangélica Brasileira acordar!!! Precisamos nos posicionar diante de alguns abusos. Não podemos admitir que alguém, em um país laico, seja perseguido por causa de sua fé.

    ResponderExcluir
  38. Parabéns à psicóloga em questão .... Glorifico a Deus por sua posição de não negar ao nosso Deus... Ao Deus de Abrão, Izac, Jacó.... ao Deus criador de todas as coisas, e dentre elas, a psicologia....
    O inimigo é astuto, mentiroso e ardiloso, mas existem os verdadeiros cristãos que reconhecem a soberania de Deus, e a Ele confere a graça do estudo, da capacidade de aprender e repassar o que de melhor se tem.
    Que Deus a abençoe, e que Ele tenha misericordia daqueles que a perseguem.

    ResponderExcluir
  39. Dra. Marisa, processe esse Conselho Federal de Psicologia por perseguição religiosa, assédio e danos morais. Peça uma boa indenização, algo em torno de alguns milhões de reais - ainda que seja para depois doar o dinheiro à Igreja e entidades filantrópicas. Vá até às últimas consequências numa batalha jurídica. Somente quando eles sentirem o prejuízo no bolso é que eles vão aprender!

    ResponderExcluir
  40. Deus é contigo Marisa, envergonhados ficarão seus inimigos diante de ti, pois você serve a um Deus vivo e ela pode todas as coisas...fé!

    ResponderExcluir
  41. Nao existe ética fora dos principios e fundamentos bíblicos.
    Jeremias 1:19 :" E pelejarao contra ti, mas nao prevalecerao contra ti, pois eu estou contigo, diz o Senhor, para te livrar". Voce nao está só; o Brasil inteiro intercede por voce.

    ResponderExcluir
  42. Há um medo enorme do Conselho de perder clientela em funçao do poder transformador que há em Cristo Jesus. Vamos com nossa irma para o confronto

    ResponderExcluir
  43. Minha corajosa e valorosa irmã Marisa...
    Toda ferramenta preparada contra ti não prosperá. Com nossas orações esse triste episódio orquestrado por corações desprovidos da graça de Deus vai servir de "adubo" para o crscimento de sua fé e para um testemunho de alcançe mundial. Estamos enviando sua causa para outros irmãos em outros paises....e MARISA LOBO triunfará porque "Se Deus é por nós, quem será contra nós Rom. 8:31

    ResponderExcluir
  44. Minha não desista,pois eles serão obrigados a desistir.Elis venceu sozinho os profetas de baal.PAZ.

    ResponderExcluir
  45. QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DESTA PESSOAS,MARISA FICA COM DEUS,PORQUE,NÃO DESISTA JAMAIS DE DEUS,PORQUE E MELHOR FICAR NA ETERNIDADE COM O PAI,DO QUE FICA NA ETERNIDADE COM O DEMONIO,NÃO DEIXA QUE AS COISA DO MUNDO A DOMINE,PORQUE O MUNDO PASSA,DEUS E MAIS IMPORTANTE NA NOSSA VIDA.QUE O SENHOR DOS EXERCITOS TE PROTEJA.E NOSSA SENHORA TE CUBRA COM O SEU MANTO..

    ResponderExcluir
  46. Se deus existe, porque ele não "cura" os gays? Ele prefere ver o circo pegar fogo?

    ResponderExcluir
  47. Marisa não desista, poe que Deus te dara a vitória. Temos que orar para essas pessoas que são ignorantes. Fico muito triste, mas a palavra do Senhor ja disse que o homem ficaria dessa maneira, mas a palavra do Senhor que prevalese. Não temos que ser a favor dessa pratica que a Biblia condena Romanos 1;27.

    ResponderExcluir
  48. Estou aqui pensando, onde esta a democracia neste País? Bem! deixa p/ lá...Jesus disse; se perseguiram a mim ... quanto mais perseguirão a vós...de uma coisa pode ter certeza quanto mais te perseguirem mais Deus te fortalecerá na fé...

    ResponderExcluir
  49. Conheço, vários advogados que em defesa de seus clientes, muitas vezes citam versículos e até capítulos da Bíblia nos processos e até mesmo em juris....e médicos que aconselham seus pacientes a rezar e se apoiar na fé em Cristo para se curarem. Cassem os seus registros também.... E, já está comprovado, até cientificamente, que quem tem fé em Deus pode curar-se mais facilmente de seus males. Portanto, não esqueçam que Jesus foi, é e sempre será o maior pscólogo, médico, advogado.... do mundo.

    ResponderExcluir
  50. DRª MARISA LOBO E IRMÃ EM CRISTO NÃO TEMOS POIS O SENHOR É CONTIGO POR ONDE TU ANDARES SERVA DO REI.

    ESTIVE NO CONGRESSO EM SAPUCAIA DO SUL - RS SABADO E DOMINGO MINHA AMADA CIDADE VI SUA LUTA MAS SAIBAS QUE NÃO É EM VÃO DEUS NÃO PERMITIRA PASSAR ALÉM DO QUE PODES SUPORTAR ANTES LHE DARÁ O ESCAPE GLORIA DEUS ELE VAI TE USAR MUITO PARA HONRA E A GLORIA DELE.

    ResponderExcluir
  51. VEJO A NECESSIDADE DE CRIAR UM CONSELHO DE PSICOLOGIA CRISTÃ, REGULAMENTAR SEGUNDO A LEI, E SER LIVRE PARA MISTURAR A FÉ CRISTA, QUE É MUITO MAIS ANTIGA QUE UMA SISTEMATIZAÇÃO DO CONHECIMENTO QUE TEM APENAS UM SÉCULO QUE SE JA PSICOLOGIA.

    DEFENDO A CRIANÇAO DE UM CONSELHO CRISTÃO, CONFORME A LEI E QUE TEM VALIDADE LEGAL E DEIXAR ESSE ATUAL CONSELHO PERDER OS PSICOLOGOS CRISTÃOS. GARANTO UMA COISA; VAI MUDAR DE IDEIA RAPIDINHO. O SISTEMA DESTE MUNDO É DIABÓLICO, DAS TREVAS....

    ResponderExcluir
  52. Bíblia é manual de ética???
    Quem fala isso é porque nunca leu aquilo do inicio ao fim.
    Lá diz que filhos desobedientes devem ser apedrejados até a morte.
    Que belo manual de ética...

    ResponderExcluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...