sábado, 18 de fevereiro de 2012

Quando Deus me livrou do ataque de um Pit Bull e um Rottweiler.

Por Ricardo Ribeiro


Eu estava voltando de um culto em um sítio na cidade de Alhandra, Paraíba, onde cooperei durante cerca de doze anos nas missões evangélicas. Por volta de 2001 ocorreu este episódio milagroso. Neste dia, já tarde da noite, por volta das 11:00 hs, percebi que estava fechada a porta da Igreja e eu só tinha a chave do meu quarto, e o zelador que morava atrás da mesma, não podia me ouvir, apesar de muito o chamar. Como estava recém chegado na cidade, não queria incomodar ninguém. Então, resolvi pular o muro. Só que esqueceram de me avisar que haviam colocado um Pitbull no quintal da Igreja, que pertencia ao filho do Pastor na época. 

Ao saltar do muro para o quintal, recebi com impacto a presença do cão sobre mim. Saltou em minha direção e em pensamento, estarrecido, disse apenas: “Senhor, tenha misericórdia de mim!”. Aquele cão, na verdade uma cadela, que nunca havia me visto antes e naquela circunstância que me comprometia, começou a me cheirar, e cheirar...até que recebi a certeza do céu que ela não iria me atacar. Coloquei minhas mãos nela e comecei a acariciá-la. Mas, lhe pergunto, onde um cão dessa raça, vendo um individuo às 11:00 hs da noite, pular o muro onde ele se encontra irá apenas para cheirá-lo? Entrei no meu quarto onde dormia e, de joelhos, agradeci muito a Deus este tamanho livramento.

Doutra feita, ainda por esta data, conversava com uma irmã em frente à sua casa, irmã Maria Severina, mãe da irmã Malva, quando percebi um Rotwaller aproximando do portão da Igreja durante um culto infantil onde havia cerca de trezentas crianças na Igreja Sede. Subitamente, senti ser movido em sua direção e com ousadia gritei alto: “Ei rapaz, pare!”. Ela parou imediatamente a um metro do portão da Igreja. Era justamente um dos dias mais agitados e certamente a tragédia seria enorme, pois soubemos posteriormente, que o cão, também fêmea, havia escapado da casa do senhor Renato, dono da Ótica Colibri, onde convivia com o Macho, e eram enormes, e ao sair de casa só não atacou um menino porque viu uma galinha perto e então a estraçalhou.


Naquele momento fui para cima dela com autoridade e disse: “O que é que você está fazendo aqui?”. Para minha surpresa, ela deitou-se e virou de barriga prá cima levantando as patas. Aproveitei o ensejo e abaixei-me e comecei a acariciá-la. Em seguida, levantei e lhe dei voz de comando, sim do comando do céu que se fazia presente ali. Disse-lhe: “Levante-se e vamos!”. Imediatamente ela levantou-se e me seguiu sem que eu a segurasse pela coleira ou tivesse corrente. Caminhamos uns quinhentos metros até chegar num posto de gasolina. Ela também parou quando eu parei. Perguntei se alguém conhecia o dono e depois de informado quem era, pedi para guardá-la em uma área do posto até que ele viesse apanhá-la. Lembro de Marcos 1:13: “E vivia entre as feras mas, os anjos o serviam”. Não tenha medo de situações como essa se vier acontecer. Confie no Criador destes animais, pois só Ele pode controlá-los nestas horas tenebrosas. Somente a Ele a Glória, honra e louvor. Mas, para que se comprove o perigo por que passei, vejam as fotos do post e comprove. Existem cenas piores mas, não quis chocar-lhe mais do que isso. Se tiver fôlego clique aqui.














Ataque de Pit Bull a outro cão 
(Imagens fortes mas, tem outras piores por ai.)




Blog Widget by LinkWithin

14 comentários:

  1. Puxa meu amigo, que graannde livramento Deus lhe deu! Pr. Ricardo, com certeza Deus o usou para evitar uma tragédia e tanto. Pois, do contrário poderíamos estar lendo hoje uma grande calamidade com várias crianças feridas e até mortas. Deus continue lhe guiando e usando-o poderosamente em seu Ministério. Paz.

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga Rosi, paz. Sim, foi algo surpreendente a ação de Deus e a reação dos animais à sua poderosa mão. Não há outra alternativa. Poderia hoje estar morto fazendo parte das estatísticas de ataques. Mas graças ao Rei, estou aqui contando a história. Obrigado por sua inestimável presença, amiga. Paz.

    ResponderExcluir
  3. Essa Raça de Pit bulls tinha que ser exterminada! Realmente foi um grande livramento. Deus continue abençoando você amigo. Paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente Pr. Claudio. Temos que nos mobilizar perante os legisladores, para proibir a reprodução e venda desta raça tão perigosa e violenta!

      Excluir
    2. O projeto chegou até o Senado mas, houve uma contra-mobilização dos criadores dessa raça e foi arquivado. Seria necessárío o desarquivamento e prosseguimento da ação. Obrigado pela participação HuskyBrasil. Paz.

      Excluir
    3. A Raça Pitbull náo tem culpa de nada, a culpa são dos "humanos" criadores imcopetentes que passam a maldade de seus corações para os pobres dos animais...criado com ódio e maldade até um poodle pode ser violento...n culpem os animais...culpem a incopetencia dos "donos" desses pobres animais.

      Excluir
    4. SERA QUE A VITIMA AGORA É O HOMEM?
      ACHO QUE O PITTBULL NAO TEM CULPA, A CULPA É DE LOUCO QUE NAO TRATAM SEUS ANIMAIS COM AMOR.
      NA BIBLIA DIZ QUE DEVEMOS TRATAR BEM NOSSOS ANIMAIS VOCES FAZEM ISTO?
      BEM SE NAO FIZEREM ESTAO INDO CONTRA UM CONSELHO QUE DEUS DEU.
      E DIZER QUE RECEBEU ORDEM DE DEUS PARA FALAR COM O CACHORRO,POR FAVOR ISTO SO PODE SER PIADA.

      Excluir
    5. Ela é tão piada que eu ainda estou aqui contando história. É igual a Piada de Noé, lembra? Que tal a piada de Abraão, pai da fé? Ou da Cruxificação e Ressurreição? Que tal a piada da cura divina que ele me fêz, quando sofrí de Eplépsia durante mais de 13 anos, e ainda de Pneumonia agúda e Sopro no coração? O melhor, que tal a piada de você usar a Bíblia e não crer que seu Autor é o mesmo para agir sobre sua criação. Um pequeno porém, Jesus afirmou que estes sinais seguirão aos que crêem. Taí a explicação para você. NÃO CRÊ, NÃO VÊ.

      Excluir
    6. A RAÇA PIT BULL DEVERIA SER EXTERMINADA??? FALA SÉRIO! DEVERIA SER EXTERMINADO OS HOMENS QUE DIZEM ESSAS COISAS E AQUELES QUE CRIAM UM JUSTAMENTE PARA ATACAR ALGUÉM OU SER MUITO VALENTE E AGRESSIVO! SE VOCÊS NÃO SABEM, UMAS DAS MAIORES CARACTERÍSTICAS DO PIT BULL É O APEGO AOS HUMANOS E GOSTAR DE ABRAÇOS! SE INFORMEM MELHOR! a CULPA NÃO É DOS CACHORROS E SIM DOS "TUTORES" QUE NÃO SOUBERAM EDUCAR E AGORA PÕE ESSES MEDOS BOBOS NAS PESSOAS! UM PIT BULL OU ROTTWEILER OU QUALQUER OUTRO CACHORRO PODE SE TORNAR AGRESSIVOS COM O APRENDIZADO ERRADO!

      Excluir
  4. isso que acontece não é culpa do cachorro e sim nossa culpa se não focemos tão egoístas
    isso nuca teria acontecido nosso egoismo criou esses cães e envés de nos culparmos nos culpamos os cães.Agora penem bem isso veio de um adolescente de 16 anos de idade
    de quem é a culpa do homem ou dos animais.......

    ResponderExcluir
  5. OI jeite inginorante que não debem porque o pitbull é do jeito que é sabem pq nois que criamos a raça ele não naceu sosinho ele é a mistura de divesas racas de cães como o buldogue,bull terier .duas raças de cães bem agrecivas.
    agora esse moleque de 16 anos de idade lhes pergunta de quem é a culpa do homem ou do animal??????????

    ResponderExcluir
  6. Para quem não sabe das coisas e fala besteira
    O Pitbull já foi considerado o cão da família americana e um animal dessa raça foi considerado herói de guerra durante II Guerra Mundial.

    É a segunda raça mais tolerante em teste relativos a temperança, perdendo apenas para o Golden Retriever. O problema desse animal é que ele é muito territorialista e defende todos que considera parte do seu território e devido a isso alguns "playboys" inventam de criar esses cães para estimular a violência entre eles.

    Por fim, meu namorado cria uma cadela dessa raça, que por sinal foi adotada quando tinha quatro anos, porque a dona ia se mudar e queria sacrificar a cadelam. Ela ia sacrificar um animal que até hoje tem uma enorme cicatriz nas costas adquirida apos ter salvo as duas filhas pequenas de sua dona de um ataque de cobra.

    http://vivaiona.blogspot.com.br/2012/05/conhecam-o-pit-bull-como-cao-baba.html?spref=fb

    ResponderExcluir
  7. olha vc foi totalmente erada se tivese morido era pra aprender sendo um cão de guarda semdo pit bull ou qualquer outra raça ele esta ali para proteger se não moreu não foi por que deus te salvou foi por que não era seu dia por que não importa que seja se era um pit bill ou um pinthe ele iria te matar se fose seu dia e nunca se pula um muro pra entra na casa de alguem se bate na porta não importa a hora por o ladão sim pula o muro
    e muito fascio acusar um cão de matar sem condenar seu dono sem ver como ele era tratado e um lixo isso e como erarmos pecarmos e acusarmos esta posuido por um demonio ou algo maligno ou descontar nossas frustação ou fracaço e culpa o demonio e facio colocar a culpa nos outros do asumir nossas culpa e ja que vc era uma irmão se morrese vc iria pro ceu né

    ResponderExcluir
  8. Olha meu amigo tenho um casal de rotts e já tive um pitbull, super mansos por sinal.Quem faz o cão ser agressivo é o dono, vc sabia disso?Agora se vc invade o quintal dos outros, mesmo sendo de uma igreja, o cão só faz o que é o seu instinto.Se vai morder ou não é problema seu!

    ResponderExcluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...