quarta-feira, 28 de março de 2012

ATAQUE DE TUBARÃO: adolescente perdeu as nádegas e a mão direita. Imagens Fortes!


ATAQUE DE TUBARÃO: adolescente perdeu as nádegas e a mão direita. Imagens Fortes!


 
Apesar de crítico, segundo as últimas informações divulgadas aqui a internet, permanece estável o estado de saúde do estudante Wellington Luan dos Santos, de 14 anos, atacado por um tubarão, no Posto 4, em Piedade, Jaboatão dos Guararapes, PE, a 500 metros da Igrejinha de Piedade, em área proibida para mergulho.  o adolescente foi mordido gravemente nas nádegas e teve a mão direita arrancada. Segundo testemunhas, o garoto estava nadando a cerca de 20 metros da areia, com a maré cheia, quando foi surpreendido pelo animal, de espécie ainda não identificada.
As próximas fotos são ainda mais chocantes e, por isso, impróprias para menores e outras pessoas sensíveis. Clique aqui para vê-las.

Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. Vem bem dizer que desta vez foi um gay.

    ResponderExcluir
  2. Se o garoto era gay, vão dizer que o tubarão era "homofóbico".

    ResponderExcluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...