quinta-feira, 22 de março de 2012

Cristãos sentem o crescimento da opressão em Israel, que prá variar é Pró-Homossexual.


Cristãos sentem o crescimento 

da opressão em Israel


Cristãos messiânicos e tradicionais de Israel 
estão vivenciando o aumento de ataques e perseguições 
contra eles, especialmente aqueles que são vizinhos 
de judeus ortodoxos

No último mês, algumas igrejas foram pichadas com as frases: “Jesus está morto” e “Morte ao cristianismo”. Muitos padres estão sendo perseguidos e insultados diariamente quando caminham pelas ruas de Jerusalém.
Atualmente há cerca de 146 mil cristãos vivendo em Israel. Mais de 90% deles não são cidadãos israelenses. Cerca de 10 mil são judeus messiânicos. A opressão realizada em Israel contra os cristãos vem principalmente dos judeus ultra-ortodoxos. Eles compõem uma minoria no país, mas exercem grande influência.
Se você ler alguns jornais de Israel de fevereiro, encontrará facilmente reportagens que mostram o aumento da opressão. Padres e pastores têm problemas, pois são alvos de cuspes quando estão nas ruas com suas roupas de ofício. Quando os judeus ultra-ortodoxos encontram os cristãos eles os insultam, cospem neles e os amaldiçoam.
Alguns padres disseram que são alvos de cuspes e humilhações há muitos anos. Não são somente as instituições cristãos que são os alvos, mas os muçulmanos e outras instituições islâmicas sofrem ataques.
Um padre armênio disse em um dos jornais: “é quase impossível passar pelo portão de Jaffa sem que alguém cuspa em você”. Cuspir contra os líderes cristãos tornou-se algo muito comum em certas partes da cidade.
Recentemente, uma igreja batista, um cemitério cristão e um monastério grego ortodoxo foram alvos de pichações. Essa igreja já foi incendiada duas vezes: em 1982 e em 2007. O pastor da igreja, Charles Kopp, declarou para um jornal: “Nós estamos extremamente machucados e preocupados”.
De acordo com o jornal Haaretz de 27 de fevereiro, o padre Pierbattista Pizzabella, custódio da Terra Santa e também líder da Ordem Franciscana em Israel escreveu para o governo do país em resposta aos ataques e ações que estavam sendo realizadas contra os cristãos.
“Infelizmente durante anos nós temos aprendido a ignorar as provocações e prosseguir com nossas vidas. Mas parece que nós atravessamos a linha e não podemos mais ficar em silêncio. Essas pichações estão aterrorizando os cristãos do país, especialmente os de Jerusalém, pois ferem os sentimentos de todos os cristãos israelenses”, disse o padre, que ainda solicitou ao governo que tome medidas contra essas ações.
Na última semana de fevereiro, um grupo de judeus ultra-ortodoxos atacou brutalmente uma senhora de 70 anos de idade em sua casa em Jerusalém. De acordo com a polícia os agressores aparentemente achavam que ela era uma missionária cristã. A mulher recebeu cuidados médicos em um hospital e teve seu tornozelo quebrado, além de ferimentos na mão, no rosto e hemorragia interna. (Na foto ao lado, programa Israelense ridicularizando Jesus. As autoridades fazem vista grossa. Mas, na hora da guerra, recorrem aos inimigos Cristãos - Nota do Editor do Blog Somente a Verdade.)
Recentemente falamos com o pastor de um grupo de 20 judeus messiânicos. Ele disse que no passado sofreu vários ataques, mas recentemente não enfrenta nenhum problema. “Nós temos visto vários judeus se entregarem a Cristo desde que iniciamos o nosso trabalho aqui”, disse ele sorrindo. “Eu tenho orado há muito tempo para que as pessoas estejam dispostas a aceitar Jesus”.
Pedidos de oração
• Pelos cristãos (judeus messiânicos, evangélicos, tradicionais) que têm enfrentado ameaças vindas dos judeus ultra-ortodoxos.
• Pelos judeus messiânicos que enfrentam problemas com sua família e amigos próximos.
• Pelas igrejas dos judeus messiânicos.
• Pelos pastores, para que tenham sabedoria para liderar as suas congregações.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...