terça-feira, 13 de março de 2012

Desmascarado por Erudito Ciêntista o “Manifesto contra a homofobia evangélica”.


Desmascarado por Erudito Ciêntista o “Manifesto contra a homofobia evangélica”.


Movimento gay lança manifesto contra a “homofobia evangélica” e acusa: “Querem implantar Inquisição Evangélica no Brasil”Um manifesto divulgado no blog “Missão Pró-LGBT ” mostra a articulação que entidades ligadas ao ativismo homossexual estão organizando para aumentar os protestos contra os evangélicos no país.

No texto publicado a organização afirma que “o principal objetivo desse manifesto é se focalizar na homofobia dentro do contexto evangélico brasileiro dos últimos anos”. As críticas aos evangélicos se estendem ao que o texto define como “interpretações literais da Bíblia por grupos fundamentalistas evangélicos para impor o seu estilo de vida religioso à toda sociedade civil brasileira”.

O manifesto foi escrito por um ativista homossexual que embora não se identifique, apresenta-se como cristão evangélico com “formação teológica em um seminário batista”, e que afirma que a constatação de que o “Brasil é o país que mais mata gays no mundo” foi a motivação para a iniciativa de organizar a “Missão Pró-LGBT”.

As criticas mencionam o pastor Silas Malafaia, por sua postura polêmica na crítica aos ativistas homossexuais: “Enquanto afirmam: “amamos os gays”, pastores midiáticos famosos conclamam multidões para “baixar o porrete em cima dos gays, para esses caras aprender” (Sr Silas Maldafala) -sic- em plena rede de TV nacional. Enquanto dizem: “amamos os gays, dizem que tem o direito de xingá-los de bichas, veados, imorais, promíscuos, pedófilos, aliciadores de menores, traficantes e de bater nos gays ou até matar sem receber pena aumentada por discriminação”.

O texto não se restringe a criticar os princípios cristãos contrários à homossexualidade, mas também aponta a teologia da prosperidade como uma das características hostis da igreja evangélica no Brasil: “Em seus cultos, o principal a ser anunciado não são os valores. O que mais é destacado são as “conquistas”, os “milagres”, as “bênçãos”, os carros e casas novos, as “curas”, e na grande maioria das vezes não se vêem ser pregados valores como amor, bondade, tolerância, misericórdia, altruísmo, justiça”.

No âmbito político, a atuação dos parlamentares da bancada evangélica é criticada severamente pelo manifesto, que acusa deputados e senadores cristãos de quererem implantar a “Inquisição Evangélica”. Segundo o texto, a suposta inquisição estaria sendo “implantada não por papas medievais, mas pela ‘moderna’ ‘bancada evangélica’, que querem se utilizar dos recursos do Estado para fazer sua evangelização e transformar o Estado num Instrumento de Salvação Compulsória, garantindo assim que todos os brasileiros tenham a ‘salvação’ da alma ‘melhor assegurada’ – longe dos gays”.

Clique aqui e leia na íntegra do “Manifesto contra a homofobia evangélica”:

"Não sabem o que estão dizendo ou não 


querem que a sociedade saiba a verdade. "

Esta é a afirmação do Dr. Ricardo Marques sobre o "Manifesto Gay". Biólogo, paleontólogo, psicanalista, neuropsicólogo, educador e administrador, ele discorre com maestria, erudição e convicção sobre a pretensão LGBT, emitindo comentário aqui reproduzido, entre tantos que se seguiram discordando naturalmente, da Agenda Gay. Acompanhem.



O sentimento da pessoa que fez este “manifesto”até que parece legítimo. Qualquer pessoa que acredite nas informações que o movimento ativista LGBT divulga naturalmente achará que tem mesmo uma epidemia homofóbica no país e que gays e lésbicas são vítimas de violência e assassinato todos os dias.
No entanto, o autor do “manifesto”, mesmo que tenha boa intenção, peca pela ignorância – parte de pressupostos e informações completamente distorcidos ou mesmo mentirosos, plantados por um movimento político-ideológico que usa estratégias desonestas de propaganda que, embora bem conhecidas de todos, sempre funcionam. A prova aí está.

É claro que há pessoas homofóbicas. Eu nunca conheci nenhuma, mas sei que elas existem. Porém, são cada vez menos e praticamente não se tem notícias de ações da parte delas.

É claro que há igrejas homofóbicas. Não conheço nenhuma especificamente, mas devem existir. Contudo, onde estão as provas verdadeiras de que tais igrejas têm espalhado o ódio aos homossexuais?

É claro que homossexuais são mortos no Brasil. Eles são gente, e gente é morta todos os dias. Entretanto, Heteros são assassinados aos milhares em nosso país, em cada dia, enquanto algumas dezenas de homossexuais são assassinados ao longo de décadas, e isso é posto pelos ativistas como “massacre de homossexuais” (porque sabem que a opinião pública é ingênua e crédula, e que cai em qualquer armadilha de propaganda ideológica que a mídia apóie ). Isso sem falar no fato de que já se provou que a maioria dos homossexuais assassinados, o são pelos próprios parceiros homossexuais, em crimes passionais, e o restante é de travestis e transexuais que vivem em zonas de prostituição e se envolvem com drogados, tornando-se vítimas da violência inerente a tais ambientes de alto risco. Mas o movimento ativista, que, segundo assumiu a própria Secretaria de Direitos Humanos, é quem faz todas as estatísticas de “homofobia” no país, coloca todos os assassinatos de LGBT como sendo caso de homofobia...

É claro que há “pastores” e igrejas adeptos da teologia da prosperidade e que são oportunistas interessados apenas no dinheiro dos fiéis. Todavia, felizmente ainda são minoria em nosso país, mesmo que tenham recebido bastante visibilidade. A maioria dos pastores e das igrejas é gente honesta, cristãos genuínos, altruístas, que dão tudo de si pelo próximo e pregam a genuína mensagem de Jesus, praticando o amor, a tolerância e a verdade. Ao mesmo tempo, não podem, como cristãos genuínos, se furtarem de pregar TODA  a mensagem bíblica, especialmente palavras do próprio Jesus, e esta mensagem inclui alguns pontos que o movimento ativista LGBT não tolera e não admite. Por isso, querem por todos os cristãos num único cesto e queimá-los coletivamente. Dessa forma, pensam poder calar a verdade das Escrituras, que continuarão lá, mesmo que prendam ou matem todos os cristãos...

E não há qualquer relação entre homofobia e igrejas evangélicas, esse link é uma tentativa burra ou mesmo maldosa de censurar opiniões divergentes da agressiva e violenta agenda ativista LGBT.

Há uma infinidade de igrejas, pastores e cristãos comuns que amam de verdade seu próximo, e isso inclui heteros e homossexuais, e que não querem impor coisíssima nenhuma de suas crenças à sociedade. Entretanto, estas igrejas, pastores e cristãos comuns têm amplo direito e liberdade de expressar, privada ou publicamente, suas opiniões sobre sexualidade e comportamento na sociedade, sem que isso tenha que ser visto como “homofobia”, pois crer que um ato sexual entre pessoas do mesmo sexo é um desvio, um pecado (assim como os outros pecados que compete a qualquer cristão sincero rejeitar e evitar que o domine) não é pregar o ódio aos homossexuais, como o autor do manifesto quer fazer parecer, sendo fiel ao discurso do movimento ativista.

O que falta é informação, inteligência e honestidade a quem tem acusado os cristãos de tais atrocidades. Não sabem o que estão dizendo ou não querem que a sociedade saiba a verdade.

Fonte: Comentário do Dr. Ricardo Marques postado no Gnotícias.
Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. Querido irmão Ricardo.Muito bom o artigo.Posteriormente vou republicar lá no "A Pedra".Estamos atentos!!!
    Paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abençoado Pr. Anselmo Melo, que bom revê-lo aqui. Sim, é uma das melhores refutações ao movimento gay que já li. Fique à vontade amigo, forte abraço, paz.

      Excluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...