sábado, 31 de março de 2012

A Estratégia - Livro revela plano dos Gays para manipular a sociedade.


Editora gospel lança livro que diz revelar plano dos gays para manipular a sociedade



Foi lançado nesta semana, pela editora Central Gospel, o livro "A Estratégia - o plano dos homossexuais para transformar a sociedade", do autor Louis P. Sheldon. De acordo com o site da editora, a publicação de 288 páginas reúne a conclusão de 33 anos de análise sobre o tema, feita pelo escritor.

Louis P. Sheldon é reverendo, além de fundador e presidente da entidade cristã Coalizão dos Valores Tradicionais.

Na obra, o leitor terá noção do ponto de vista do autor que aborda a tentativa dos militantes gays em distorcer o pensamento coletivo da sociedade sobre o homossexualismo, além de solicitar privilégios que ultrapassam o direito de outros cidadãos.

Louis Sheldon sustenta que os gays querem inverter os valores e mudar as bases de comportamento ao reconhecer como adequado aquilo que o Evangelho prega como ato repulsivo e degradante.

A edição é dividida em três partes. A primeira descreve o movimento gay, suas contradições e os aspectos reais de seus costumes e seu modo de viver. Na segunda, o autor refere-se ao esforço dos gays em exercer influência ao seu favor. E no final, há uma orientação de qual deve ser o posicionamento dos cristãos e qual a melhor postura para reagir diante de situações relativas ao homossexualismo.

Como este assunto sempre acarreta muitas divergências, a editora Central Gospel já declara de antemão que lança “um livro que promete polemizar”.

A Central Gospel é uma editora cristã gerida pela Associação Vitória em Cristo, que tem à frente o pastor Silas Malafaia.

Fonte Christian Post
Blog Widget by LinkWithin

8 comentários:

  1. Como assim?

    Um Plano?????

    Não sabia que a coisa era tão séria

    Alguém ajude-me!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gente pelo amor de Deus, so se pode distorcer o que esta torto, e a palavra de Deus e fiel e perfeita goste o homem ou nao. Na biblia diz q Deus nao tera culpado por inocente. Deus fez o casal macho e femea, o que procede fora disso e maligno e vai pro inferno, nao tem outro lugar! Fik o alerta a todos

    ResponderExcluir
  3. Deus prega o amor e a compaixão. Errado e feio é julgar. O homem tem mania de fazer isso com assuntos que desconhece e teme. Julgar e fim. O homossexualismo existe há muitos séculos. Antes mesmo de Jesus. Deus fez seus filhos para amarem e respeitarem uns aos outros. Não se escolhe ser homossexual, assim como não se escolhe ser branco, negro ou amarelo. Somos iguais e acima de todas as outras criaturas da Terra. '' Deixando claro que amamos a pessoa que está homossexualizada e pode receber libertação''? isso é vergonhoso. Não se pode levar tão ao pé da letra tudo que está escrito na Biblia. Se for assim, a relação sexual hetero só é permitida após o casamento e para procriação. Quantos cristão têm relação sexual somente para procriar? Liberedade todos temos de crer no que quiser, mas vamos manter o respeito que é bom e todo mundo gosta e merece!

    ResponderExcluir
  4. Se vc é gay e acha que esta certo e ainda tem orgulho disso! problema seu!
    eu sou hetero e é esta a relação correta entre os seres humanos, é desta relação sagrada que procriamos! se a relação dos gays ou lesbicas derem a luz á uma criança é porque não existe Deus!!!

    ResponderExcluir
  5. Oh não, descobriram o plano D:

    ResponderExcluir
  6. Conheça o blog:

    www.quebrandoosmitos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Blog que fala sobre pedofilia gay, feminismo, aborto e todas as questões sociais

    Conheça o blog:

    www.quebrandoosmitos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Conheça o blog:

    www.quebrandoosmitos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...