segunda-feira, 19 de março de 2012

EUA teria arma que transformaria inimigos em Homossexuais. E quem duvida dessa raça gayvernante? Por isso a Rússia não quer conversar com Gays.

 EUA teria arma que transformaria
inimigos em Homossexuais. E quem duvida
dessa raça gayvernante? Por isso a Rússia não quer conversar com Gays.




O Pentágono, uma vez que considerou a criação de uma arma hormonal que transformaria os soldados inimigos em homossexuais, prefere fazer amor que guerra, de acordo com um documento oficial do governo.
Wright Laboratory da Força Aérea Americana no estado de Ohio, solicitou em 1994 o valor de 7,5 milhões de dólares para o desenvolvimento de uma bomba que contivesse um produto químico afrodisíaco para causar “comportamento homossexual” nos soldados inimigos, afetando assim a moral das unidades contrárias.
O documento, obtido e guardado pelo US Freedom of Information Act, está agora causando grande escárnio e zombaria ao liberar os documentos nainternet.
O Departamento de Defesa minimizou a proposta, que foi descoberta peloSunshine Project, uma organização com sede no Texas e na Alemanha, que possui a função de monitorar o desenvolvimento de novas armas biológicas.
O tenente-coronel Maka apontou a idéia como uma proposta de arma não-letal, incluindo um produto químico que tornaria os inimigos altamente sensíveis à luz, sendo genericamente classificados como vampiros e outra arma que tornaria os soldados propensos a serem atacados por abelhas.
Um dos documentos começa com a seguinte recomendação: “Produtos químicos que atraem criaturas irritantes para a posição do inimigo e fazer com que sejam picados por criaturas irritantes e agressivas. Picadas e mordidas de insetos, roedores e animais maiores”.
  Em outras passagens dos relatórios oficiais, é possível encontrar trechos como: “Químicas irritantes com compostos de baixa toxicidade que mantenha e crie grande halitose (mau hálito) de forma severa e duradoura, em todos aqueles que forem expostos a baixas concentrações do produto”.
Um dos relatórios mais polêmicos é o que cita mudança de soldados heterossexuais para homossexuais: “Fabricar produtos químicos que afetam o comportamento humano para que a disciplina e a moral nas unidades inimigas ocorram. Um desagradável e não letal afrodisíaco especial que cause comportamento homossexual”.

O Departamento de Defesa da Força Aérea Americana declarou que as afirmações são falsas. Alegam que os documentos são verdadeiros, mas as propostas não foram levas a sério e nem estudadas.

O Sunshine Project afirma que eles estão mentindo. Segundo declarações do portal da organização na internet: “Estas declarações são falsas. A proposta não foi rejeitada. Ela recebeu análise aprofundada".

Um dos documentos esta disponível para consulta on-ine em pdf, clicando aqui.


Obs: É a mesma coisa do Haarp que eles negam mas, os países que não se alinham com eles estão sofrendo terremotos diretos, China, Japão, Indonésia, Irã, e até o Brasil. Em suma, os Gays que dominam o Governo Americano, entendem que tem o direito de ver seus "direitos" respeitados, ou por bem ou por mal. No caso do Brasil, está em curso a fragilização do nosso contingente transformando nossos jovens em gays, afim de não haver resistência a uma invasão americana. Notem o que estão fazendo com nossa costa marítima através da Maligna Empresa Chevron. Não vê quem não quer.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...