segunda-feira, 5 de março de 2012

Homossexuais abusam e maltratam filho Adotivo

Homossexuais abusam sexualmente
e maltratam filho Adotivo e ameaçam
vizinhos que o socorreram.





Fonte: R7
Blog Widget by LinkWithin

11 comentários:

  1. Fiquei feliz por encontrar esse site. Que bom seria se todos conseguisse acessar o mesmo. Pois traz um profundo conhecimento....

    ResponderExcluir
  2. Aproveita pra publicar aqui sobre casais heterossexuais que maltratam os filhos, ou até de padres que abusam sexualmente de crianças usando o nome de Deus!!!
    Adoraria ver como seria a abordagem desses assuntos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre a mesma conversa, vocês do grupo GLBT não se enxergam mesmo. Porque vocês não se olham para si mesmo, e tenha pelo menos um pouco de decência e procuram argumento mais cabível para querer se retratar...

      Excluir
  3. Mas, porque eu iria dar continuidade ao que vocês fazem em toda a mídia. Vocês se infiltram na Igreja Católica e Evangélica, cria os escândalos para depois detonar estas instituições que vocês tem como inimigas. O Espaço aqui é para falar o que a Mídia NÃO FALA. A verdade sobre vocês. A grande diferença Guto, é que os Héteros não apregoam santidade e perfeição que o LGBTS pregam, arvorando o direito de mudar toda uma cultura ocidental em nome deste comportamento "saudável". Vocês jogaram bosta no ventilador e agora vão ter que suportar o "aroma". Ninguém aqui nem é Palhaço, nem é pinico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ricardo nem perca tempo em responder a esse "GUTO", no minimo ele é um traveco.

      Excluir
  4. Gays são anormais que precisam de cuidados psiquiátricos...o aparelho excretor foi concebido para defecar e não para ser penetrado...

    ResponderExcluir
  5. Sabemos que esse é um fato isolado, porque não eles não maltratam porque é homossexual, mas sim pq são monstros.
    Heteroxessuaias maltratam seus filhos também todos os dias.
    Vale salientar q sou evangélica e ñ sou gay, é só p/ lembrar q uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim não podemos generalizar os fatos, mas que esta noticia abre prescedente isso sim. O caso "adoção" ja é complicado, não sei se adotaria um menino para se criarem juntos com uma menina de meu sangue, afinal chegando a puberdade sabe la o que pode rolar entre os dois, ja temos muitos casos de incestos por ai. E ainda se padastros abusam de enteadas, que dira de um casal homoxessual.

      Excluir
  6. O ocidente com esse negócio de direitos humanos para gays. cambada vai morar no oriente. Outra coisa, se o cristianismo aceitar esse negócio, o mulçumanismo vai assumir o controle do mundo. estarei vivo nos próximos 50 anos para ver a história.

    ResponderExcluir
  7. obs: NAO EXISTE CASAL HOMO, CASAL É HÉTERO. NO MÁXIMO DUAS PESSOAS DO MESMO SEXO SÓ PODE CONSTITUIR UMA DUPLA. CASAL CONSTITUI DE DUAS PESSOAS HETERO.

    ResponderExcluir
  8. Reclaram que ninguém posta nada em relação aos maltratos que casais heterosexuais cometem contra seus filhos, sim, existem casos, mas isso é,de certa forma ACEITÁVEL pela sociedade, pois quando se trata de casais homossexuais é considerado homofobia, toda opinião contra o conceito relacionado á homossexualidade é considerado homofobia, quer ver noticias de casais heterossexuais, liga a TV, pois lá dentro eles escondem tudo isso e preferem mostrar crimes "aceitáveis", e colocar os homossexuais como vitimas da história !

    ResponderExcluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...