quinta-feira, 19 de abril de 2012

Canibais revelam: prefeito do Conde-PB, convidou trio assassino para morar no Litoral Sul.


Quarta, 18 de Abril de 2012 - 18h32

Canibais revelam: prefeito paraibano convidou trio assassino para morar no Litoral Sul

Aluísio Régis
Aluísio Régis
O prefeito do município do Conde no Litoral Sul da Paraíba, Aluísio Régis, teve o nome citado no diário escrito por um dos integrantes do grupo canibal descoberto na cidade de Garanhuns em Pernambuco.


Um caderno escrito por uma das acusadas, Bruna Cristina Oliveira da Silva, de 25 anos, relata que o prefeito teria chamado o grupo, que na época residia em Olinda, para morar no Conde, cidade que ele administra.
Leia mais:
Canibais de PE: delegado quer ajuda da polícia da Paraíba; ouça entrevista Uma das vítimas do grupo canibal pode ser paraibana

Trio canibal
Trio canibal O diário revela indícios que de que Régis seria colega de Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, de 51 anos, e de Isabel Cristina Pires da Silveira, de 51. O trio é acusado de matar, esquartejar e consumir carne humana, que ainda teria sido usada para rechear empadas e coxinhas, comercializadas em Garanhuns. Presos, eles confessaram que os assassinatos seguido de canibalismo representavam rituais de purificação. 


Prefeito nega O prefeito negou amizade com os ‘canibais’ e afirmou que caso tenha ocorrido algum contato entre eles, só pode ter ocorrido em alguma audiência pública, diante da sua função de gestor do município. “Essas pessoas têm distúrbios e devem ser analisadas. A única seita que faço parte é a católica, religião da qual faço parte”, declarou Aluísio em entrevista a um programa de rede nacional na noite desta segunda-feira (18).





Morte no Conde Uma paraibana, identificada apenas como Iolanda e residente do Litoral Sul do Estado, teria sido vítima do grupo. A polícia investiga se a vítima seria do Conde e se a data de seu desaparecimento coincide com a época em que o trio morava na cidade. O delegado responsável pelo caso, Weslei Fernandes, afirma que pelo menos oito mulheres foram vítimas do trio, mas os pedaços dos corpos de apenas duas delas foram encontrados até agora.


Pollyana Sorrentino

DATENA entrevista prefeito paraibano que 

foi citado em anotações do casal de canibais



Em 18/04/2012 - 20:12:32


Na tarde de hoje, Datena, apresentador da BAND, entrevistou o Prefeito Aluízio Régis, da cidade do Conde, no litoral sul do estado da Paraíba, que foi citado em um caderno de anotações do grupo canibal que atuava em Pernambuco, e que comercializava salgados de carne humana.



De acordo com a reportagem, novos trechos encontrados em um dos diários escritos pelo trio canibal, revelam a proximidade do casal Jorge Negromonte e Isabel Pires, bem como a amante Bruna, com políticos da Paraíba, envolvendo-os na seita liderada por Negromonte.Em 3 de agosto de 2008, Bruna mencionou o prefeito Aluízio, acerca de uma reunião de última hora. O trecho diz o seguinte:

"Uma reunião de última hora com o prefeito Aluizio Régis e outros membros do Cartel (...) o prefeito quer que eu, Monte, Bel e Tiguinha fique só em Conde, e esqueça Olinda"

O programa de Datena, Brasil Urgente, interrogou ao vivo o prefeito, sobre esta suposta ligação dele com os assassinos. Questionado, ele encerrou a ligação de forma abrupta. Resumidamente a entrevista foi a seguinte:

O senhor deve estar sabendo sobre o trio canibal, que atuava em Pernambuco... Negromonte era morador da cidade em que o senhor é prefeito, certo?
Prefeito: Realmente, saiu na imprensa de que alguém do Conde havia desaparecido, mas até agora não foi identificado quem foi essa pessoa.

E a família de Jorge Negromonte, morou aí um tempo, não é?
Prefeito: Não vou dizer que morou. Mas que passou um tempo, vamos dizer assim, "fugidos" no município. Passaram um tempo no município, e eles alegam que teve uma menina que eles também transformaram a carne humana para fazer o salgadinho que eles faziam, né? Mas até hoje, dentro do Conde mesmo, ninguém identifica essas pessoas, nem ninguém, até agora, denunciou a falta dessa pessoa não.

O senhor conhecia esse homem?
Prefeito: Não, nunca nem vi. Nem conheço essa pessoa, nem nunca ouvi falar dessa pessoa que passou, sendo escondido no Conde.

Na casa da família do Jorge, em Garanhuns, foram encontrados vários diários, diários pessoais de uma das moradoras, da Bruna. Em um desses diários, prefeito, ela cita o nome do senhor, falando de um encontro do Jorge com o Senhor.
Prefeito: Ah, eu não sei não. Eu não tenho ciência. Eu dou uma média de 200 audiências. (Ligação encerrada abruptamente. Prefeito não atendeu mais as ligações de Datena) Veja o vídeo:

Redação Guia com ClickPB


Fonte: GuiaCampina

Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

  1. só posso deixar este comentario>>>> matou tem que morrer também!

    ResponderExcluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...