quinta-feira, 5 de abril de 2012

Ladrão arrependido liga para a PM, pede desculpas e devolve motocicleta.


05/04/2012 09h49 - Atualizado em 05/04/2012 11h40

Ladrão arrependido liga para a PM, 




pede desculpas e devolve motocicleta



Homem ligou na central da PM de Toledo (PR) na tarde de quarta-feira (4).
Ele contou onde estava a motocicleta furtada; ouça o áudio da ligação.



Quase uma semana depois de furtar uma motocicleta em Toledo, no oeste doParaná, um ladrão ligou para a Polícia Militar (PM), por volta das 13h30 de quarta-feira (4), e disse que havia se arrependido da ação e indicou onde o veículo estava.
Ouça o pedido de desculpas no vídeo
“O ladrão pede desculpa pra vítima e está devolvendo a moto, porque se arrependeu do que fez”, disse o homem durante a ligação para a polícia. Na gravação da chamada, disponibilizada pela PM, é possível ouvir o homem contando também onde está a motocicleta que havia sido levada.

O policial militar Davi Miranda, que trabalha na central de Operações do 19º Batalhão da PM de Toledo, disse ao G1 que se surpreendeu com a ligação. “É algo que não é comum acontecer. Às vezes o ladrão até abandona o bem, intacto, mas não informa onde ele está e nem repassa pedido de desculpas”, comentou.
 
Moto (Foto: Reprodução/RPC TV)Moto foi devolvida para a dona após arrependimento do ladrão (Foto: Reprodução/RPC TV)
Diariamente, Miranda atende em média 80 ligações para a PM, que segundo ele, a maioria é trote. Mas na ocasião deste denunciante, ele contou que percebeu que não se tratava de uma brincadeira. “Só no começo eu pensei que era [trote], mas depois vi que ele estava falando a verdade”.

Após a ligação, uma equipe da polícia até o local indicado, no bairro Jardim Porto Alegre, e constatou que a motocicleta realmente estava lá. O veículo havia sido furtado na tarde da última sexta-feira (30), do estacionamento de supermercado que fica no mesmo bairro onde a motocicleta foi recuperada.

De acordo com informações da Polícia Civil, às 11h15 a moto ainda estava no pátio da delegacia, mas a proprietária já havia sido localizada e aguardava uma perícia do veículo, para poder levá-lo para casa.
 
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...