quinta-feira, 26 de abril de 2012

Luis Mott e Tony Reis, unidos desde 2007 para prejudicar Júlio Severo, o Defensor da Família Cristã Exilado.


VEJA O CONCLUIO EXISTENTE ENTRE DR. LUIZ MOTT (Grupo Gay da Bahia) e TONI REIS ( ABGLT)


—– Original Message —–

From: Luiz Mott


Cc: Toni Reis

Sent: Monday, November 26, 2007 8:21 AM

Subject: PARABENS ABGLT – Denuncia Julio Severo – Ministério Público

Toni e colegas

estamos todos orgulhosos da ABGLT pela denuncia contra este nosso arquiinimigo Julio Severo.

Tomara que seja condenado a prisão perpétua em Sodoma e Gomorra…

Mott

A Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT) denunciou na Procuradoria Regional (São Paulo) dos Direitos do Cidadão do Ministério Público Federal o senhor Julio Severo (conforme oficio abaixo) por manter um site que incita a violência contra a comunidade GLBT.

Ofício PR 240/2007 (TR/dh) Curitiba, 26 de novembro de 2007

Prezada Senhora

Assunto: Solicitação de tomada de providências

A Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT) é uma instituição nacional com 203 organizações afiliadas, e cuja missão é “promover a cidadania e defender os direitos de gays, lésbicas, bissexuais, travestis e transexuais, contribuindo para a construção de uma democracia sem quaisquer formas de discriminação, afirmando a livre orientação sexual e identidades de gênero”.

Neste sentido, há muito tempo vêm sendo veiculados no endereçohttp://juliosevero.blogspot.com/ na internet, textos de incitação ao ódio aos homossexuais, entre outros. Basta olhar os títulos dos textos no menu direito da página em questão para ter uma noção dos conteúdos, bem como a freqüência com que são veiculados.

Segue anexo um texto veiculado nos últimos dias, intitulado “O que está levando a minoria homossexual a prevalecer sobre a maioria cristã”, que foi levado à nossa atenção por uma das nossas organizações afiliadas, o Grupo Gay da Bahia. Além de citar o site do autor como fonte, o texto também está sendo veiculado no site http://www.vinacc.com.br/

Solicitamos providências no sentido de requerer a retirada do ar dos textos discriminatórios, bem como responsabilizar judicialmente seus autores.

Na expectativa de sermos atendidos, estamos à disposição.

Atenciosamente

Toni Reis Cris Simões

Presidente Secretária de Direitos Humanos

À: Sra. Adriana da Silva Fernandes

Procuradora Regional dos Direitos do Cidadão
Fonte: ADHT - Defesa Hétero
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...