quarta-feira, 25 de abril de 2012

Menina de 4 anos é obrigada a casar com cachorro para se livrar do demônio na Índia.



Menina de 4 anos casa com cachorro para afastar o demônio
Menina de 4 anos casa com cachorro para afastar o demônio Foto: Reprodução de internet
Expresso
Tamanho do texto A A A
Uma menina de 4 anos foi obrigada a se casar. E com um noivo pouco convencional: um cachorro. Sem escolha, Anju Karmakar se uniu ao animal durante uma cerimônica em Bengala, na Índia Oriental.
Segundo o site "El Universal", o casório foi parte de um ritual realizado pelos pais da noiva para salvá-la do demônio. Eles acreditam que o "coisa ruim" ficará confuso, pensando que a menina também é um animal e, assim, não irá chegar perto dela, nem da família.
Cachorro participou de plano para enganar o Satanás
Cachorro participou de plano para enganar o Satanás Foto: Reprodução de internet
Foi o pai de Karmakar que preparou a celebração, onde o cachorro, chamado Bullet, fez parte do plano de enganar o demônio.
Pais realizaram o casamento da filha com um cachorro
Pais realizaram o casamento da filha com um cachorro Foto: Reprodução de internet
Mas a menina não está condenada a ser fiel ao marido. Mesmo casada, Karmakar poderá se casar no futuro com um homem qualquer, sem que seja preciso se divorciar de Bullet.


Fonte: Extra Globo.com
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...