sábado, 28 de abril de 2012

Obama Pró-Gays obrigará os EUA a implantarem chip em Humanos. Não é só meio de controle, é de extermínio velado também, já que causa Câncer.




A gigante farmacêutica Merck está sendo processada. O processo alega que seu produto, o Microchip induziu câncer em um gato.

Dr. Katherine Albrecht, advogada da consumidora e especialista em reações de implantação de microchips, disse que, "Com base no número alarmante de Câncer ligado ao implante de microchip, estamos descobrindo, ser esse caso,  apenas a ponta do iceberg."

    "... Um crescente número de reações adversas aos microchips, incluindo as mortes por câncer relacionadas com chips,  de dois cães no ano passado."

    A razão disso  é uma questão importante, muitos prevêem que haverá um esforço massivo pelas autoridades governamentais para o implante de microchips em seres humanos. Isso vai ser um erro por razões de privacidade, mas parece que também há sérios problemas de saúde.

    Felizmente, nossos animais de estimação estão servindo como cobaias para este desafio para a saúde e proporcionando-nos um alerta sobre o que acontecerá, se nós decidirmos por esse implante .

    Sociedades mais humanas e organizações de resgate agora exigem que os animais adoptados sejam microchipados, e muitos veterinários recomendam os chips. Estima-se que cerca de 5 por cento dos animais de estimação dos EUA têm microchips, junto com animais de fazenda, os  incontáveis animais de laboratório e salmão selvagem (o chip é usado para rastrear o seu movimento).

    Do tamanho de um grão de arroz, o microchips pet contém um transmissor de rádio, uma antena e um chip de computador lido por um scanner, permitindo o controle de animais. Veterinários ou abrigos utilizam para obter informações dos proprietários, no caso um animal de estimação que se perde.

    O benefício, é claro; um cão perdido ou gato sem chip que é resgatado por um abrigo tem uma chance maior de encontrar seu dono se um microchip estiver presente e digitalizado. Mas há desvantagens potencialmente graves também, e principal deles é um número relativo de casos ligando o microchips ao câncer.

Causa do Câncer em Pet Microchipados?

    A gigante farmacêutica Merck está sendo processado por que um consumidor alega que o seu animal de estimação diz que o seu gato teve cancêr causado pelo implante dois anos depois; o gato desenvolveu um tumor cancerígeno no local do implante. O tumor foi retirado cirurgicamente e o microchip foi encontrado embutido no tumor.

    O relatório do Veterinário que fez a cirurgia no gato escreveu descreve, "O microchip foi encontrado no centro da massa."

    Isto está longe de um caso isolado.

    Em 2007, Dra. Katherine Albrecht realizou uma análise aprofundada sobre animais envolvendo implantes de microchip e encontrou um "claro nexo de causalidade entre os implantes de microchip e câncer em camundongos ", bem como uma associação com o câncer em cães.

    Em camundongos e ratos, entre 1%  e 10% dos animais desenvolveram cânceres invasivos circundantes ou anexados ao implante. Houve também dois casos confirmados de cães que desenvolveamr câncer circundante ou anexado ao implante de microchip.

    Dr. Albrecht observou:

        "Corpos estranhos no corpo podem representar sérias ameaças à saúde animal.” Pesquisadores relatam que a maioria dos tumores decorrentes de corpos estranhos são malignos;  neoplasias mesenquimais com uma taxa de crescimento rápido, matando o animal em questão de semanas.

        Muitos dos animais com microchip do estudo associado a  tumores, morreram prematuramente devido às massas. Além disso, muitos dos tumores com metástase, espalhando o câncer para os pulmões, fígado, estômago, pâncreas e outros órgãos. "

    Você pode ler dezenas de histórias de casos de cães, gatos, cavalos e outros animais que desenvolveram tumores no local do implante de microchips.

Microchips em Pets nem sempre funcionam como anunciado

    Ao decidir sobre qualquer procedimento médico, é aconselhável avaliar os riscos versus os benefícios. No caso de microchips animal de estimação, parece haver um sério risco de câncer, que ainda é emergente, enquanto que o benefício está aumentando sua chance de encontrar o seu animal de estimação se eles estão perdidos.

    Mas esse benefício pode ser um pouco enganador, a partir  da forma como os chips de operar. Há quatro principais marcas de microchips utilizados nos Estados Unidos e, em geral cada marca exige um tipo diferente de scanner para ser lido. Se seu animal de estimação acabar em um abrigo de animais sem um scanner compatível, o chip não pode ser lido.

    Da mesma forma, os chips devem ser lidos a uma distância muito próxima de 12/03 polegadas. Normalmente, o microchip é implantado entre as escápulas, mas de vez em quando eles podem migrar sob a escápula, até a parte de trás do pescoço - ou até mesmo todo o caminho até a barriga.

    Isto significa que se o chip de seu animal de estimação tiver migrado, há uma boa chance de o scanner não pegar o sinal.

    Assumindo que o chip é lido, é imperativo que você tem mantido suas informações de contato atualizadas corretamente (se você tiver se mudado, mudou os números de telefone, etc), ou então o chip vai voltar a ser inútil.

E sobre o uso de microchips em pessoas?
    
Como mencionado anteriormente, microchips subcutâneos estão sendo desenvolvidos para vários usos humanos, que vão desde manter os filhos sob controle, até ​​implantáveis cartões de débito, permitindo que os clientes façam compras pela digitalização de leitores especiais nas caixas da loja. Muitos destes chips, tais como uma variedade que concede às pessoas acesso VIP em boates, já estão em uso.

    Uma dessas marcas, VeriChip, é ainda o desenvolvimento de sistemas de detecção de vírus implantáveis 
​​para humanos.

    Estes biossensores podem detectar os vírus supostamente como gripe suína, gripe aviária, a SARS e outras ameaças biológicas, tais como Staphylococcus aureus resistente à meticilina (MRSA). A tecnologia será combinada com implantáveis 
​​VeriChip de rádio dispositivos de identificação por freqüência (RFID) para desenvolver "sistemas de detecção de vírus de triagem."

    De acordo com um documento publicado pela VeriChip em 07 de maio de 2009, este sistema de triagem irá fornecer "vários níveis de identificação." O primeiro nível identifica o agente como vírus ou não, o segundo nível vai classificar o vírus e alertar o utilizador para a presença de vírus e uma ameaça de pandemia e, o terceiro nível vai identificar o patógeno necessário
.
 Para alguns  pode soar como uma idéia boa, mas para mim isso parece ser uma receita para a intrusão maciça do governo, a perda da liberdade pessoal e, como em outros animais, os riscos de câncer potencialmente maior.

Como o Dr. Robert Benezra, chefe do Programa de Biologia Genética do Câncer do Centro de Câncer Memorial Sloan-Kettering, em Nova York, disse em estudo com  Dr. Albrecht:

        "Não há nenhuma forma no mundo, de ter lido esta informação, que me faça ter um  desses chips implantados em minha pele, ou em um dos membros da minha família ... Considerando os dados preliminares em animais, parece-me que existe sim e  definitivamente, motivo de preocupação . "

    Dr. George Demetri, diretor do Centro de Oncologia e Sarcoma ósseo no Dana-Farber Cancer Institute em Boston, observou ainda, também em estudo com Dr. Albrecht, ressaltou que a pesquisa "certamente mostra riscos reais" em implantes RFID, acrescentando que os tumores podem ser "incrivelmente agressivos e podem matar as pessoas em 3-6 meses."

Mantenha-se informado antes de usar microchip

    Pode demorar algum tempo antes de microchips implantáveis 
​​se tornarem comuns para os seres humanos, mas provavelmente vai se tornar uma "onda do futuro" dentro de nossas vidas. Muitos já estão aqui e em uso, mas antes de decidir a tomar parte, deve ter certeza de todos os riscos potenciais.

    Para animais de estimação, os microchips já estão sendo amplamente utilizados e fortemente promovidos. Se você é dono de um animal de estimação, você precisa pesar os benefícios e os riscos com cuidado ....

    Para mais informações, Mercola.com e a Veterinária Dr. Karen Becker que recentemente estudou esse tema em profundidade. Eu recomendo assistir seu vídeo para fazer uma decisão educada e informada. 



Fonte: drPetltda
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...