sábado, 14 de abril de 2012

Olha o outro - Pedreiro quer casar com a mão esquerda.



 É notícia corrente na internet,primeiramente veiculada no Alagoas 24horasque o pedreiro Oswaldo MattosSantos, de Garanhuns-PE, entrou nasegunda-feiradia 09, na justiça local paraconseguir casar com a sua mão esquerda.

Segundo o pedreiro, “Nenhuma mulherconseguiu me proporcionar o prazer que ela me dá. Gostaria muito deoficializar este sentimento puro e verdadeiro para o mundo”. Segundoainda a notícia, “Apesar do casamento “oficial” ainda não ter sido autorizado ouve um “casamento extraoficial”, que contou até comdepoimentos emocionados dos amigos dele. O “casal” viajou para passarlua-de-mel no Rio de JaneiroLegalmente, o casamento não temvalidademas  causou um tremendo alvoroço na imprensa local.”

Ouvido sobre o caso, o juiz de Garanhuns, Lauro Barbosa, prometeuanalisar os argumentos deste pedido “inusitado”. Vejam vocês a queponto estamos chegando. Primeiro, o STF muda o nome do pintoagora o Sr. Oswaldo quer casar-se com a sua mão esquerda, suponho pelo menosque ele seja canhoto.

problema de nos afastarmos do natural é isto, perdemos as referências. Se o casamento não é por natureza uma relação amorosa entre umhomem e uma mulhercomo parece dar a entender o STF, tudo o maiscomeça a ser validado, ou seja, homem com homemmulher commulherhomem com animal, e por que não homem com a sua própriamão esquerda como quer o Sr. Oswaldo? Pelas palavras dele, afeto é quenão falta ali.

A “vantagem” de se casar com a própria mão esquerda ou direitacomoqueiram, é que não se exige sacrifícios e renúncias, tudo está literalmenteem “suas mãos’ (com trocadilhopor favor). Numa sociedade marcadapelo individualismo exacerbado, nada mais coerente, casar-se consigopróprio. Taí, o Dr. Lauro, juiz do caso, terá um baita trabalho emconvencer a sociedade que o Sr. Oswaldo não pode casar com a sua mãoesquerda. Será que não pode mesmo?

E tem maiscaso o Sr. Oswaldo perca a ação na justiça de Garanhuns é ele recorrer ao Supremo Tribunal Federaleu tenho certeza que aschances dele obter êxito são grandes, e após, é  convidar os amigos efazer uma baita festa para todos, e serão felizes para sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...