sábado, 7 de abril de 2012

Olha o que o Movimento Gay está causando: "Jovens ameaçam quebrar igreja evangélica durante culto em Coxim."


05/04/2012 09:55

Jovens ameaçam quebrar igreja evangélica durante culto em Coxim

Aumentar texto Diminuir texto
Natália Gonçalves


Dois jovens ameaçaram quebrar uma igreja Evangélica e agredir os frequentadores nesta terça-feira (3), na rua Frei Cirino João Primon, no bairro Senhor Divino, em Coxim.

Segundo informações policiais, no local estava acontecendo um culto, quando os dois rapazes, um de 21 anos e outro de 16 passaram na rua e começaram a ameaçar um dos religiosos, um homem de 34 anos, dizendo que era para pararem com o culto se não eles iriam quebrar toda a igreja e agredir as pessoas que ali estavam.

Preocupado, o homem acionou a Polícia Militar (PM), quando os jovens notaram a polícia saíram do local, mas foram seguidos pela esposa da vítima até uma residência no mesmo bairro.

A mulher passou à informação a polícia, que foi até o endereço, mas não encontraram os acusados. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia local. (Com informações Coxim Agora)

Fonte: Midiamaxnews

É a incitação pública contra os evangélicos que deveria estar sendo punida pelo ministério público. No Brasil inteiro a expressão 'descer o pau', ainda que de mau gosto, é usada no sentido figurado para falar com firmeza. O movimento homosexualista agrediu fortemente a religião e o pastor Silas Malafaia, acertadamente chamou os católicos ao direito natural de resistência.

O governo, contudo, em vergonhosa dependência da força político/econômica por trás do movimento nazigay ataca os evangélicos e, dessa forma, estimula a violência e a perseguição religiosa no país. Veja a consequência desse tipo de estímulo à violência, bem diferente das palavras de ordem do pastor: http://www.midiamax.com/noticias/792177-jovens+ameacam+quebrar+igreja+evangelica+durante+culto+coxim.html As pessoas estão acreditando que os evangélicos estão errados ao se defenderem, defenderem a família, a ordem e os princípios, então atacam as igrejas.

Toquem a trombeta! Levantemos 300 tochas contra os midianitas que estão destruindo nossa nação!
Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

  1. é preciso manter a base moral em nossas familias ,nossos filhos devem aprender de nós o que é certo e o que é errado essa estória que evangelícos insentivam a violecia contra gays ,é forma de tirar a atenção do que o mundo ta passando pros nossos filhos na midia influenciando com praticas que o propio criador condena ,e agora vão julgar Deus por que ondena o pecado ,nem tudo que parece certo no mundo está certo pra ter uma familia estruturada bons costumes e moralidade fazem parte de uma sociedade forte e familias saudaveis.

    ResponderExcluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...