sábado, 21 de abril de 2012

Paganismo e bruxaria serão ensinados em sala de aula na Grã-Bretanha, como Previu Peter Jones em seu livro: "Ameaça Pagã."


SEXTA-FEIRA, 20 DE ABRIL DE 2012

Paganismo e bruxaria serão ensinados em sala de aula na Grã-Bretanha




Agora cultos antigos, com diversos deuses, além de bruxaria, paganismo e druidismo também podem ser aprendidos na escola. 


Estas novas “aulas” serão incluídas no currículo de uma escola da Inglaterra, itens como“importância dos locais de adoração pagãos, como Stonehenge, e as dificuldades de um praticante de bruxaria nos dias de hoje” serão desenvolvidos com as crianças.


A proposta ainda tem encontrado muita resistência, porém a escola de “Cornwall County”quer dar aos alunos que não são cristãos, igualdade, propondo que diferentes opções religiosas sejam incluídas na grade curricular.


A escola possui histórias de “práticas druídicas e pagãs”, além de alguns adeptos, então resolveu solicitar ao Conselho Municipal que fosse colocada no “mesmo nível” de ensinos como cristianismo, islamismo e judaísmo. 


Esta nova proposta inclui atividades a partir dos cinco anos de idade, quando a criança começa a aprender sobre a “história dos rituais”.


Somente aos 11 anos, quem estiver interessado poderá “explorar o paganismo moderno e sua importância para muitas pessoas”. 


Para Neil Burden, membro do “Conselho de Ministros de Serviços para Crianças”, esta proposta dá aos alunos um acesso mais amplo as crenças religiosas. Em 2010, o governo inglês reconheceu o druidismo como uma religião.


Ativistas cristãos porém temem a evolução desta proposta em todo o país, pois acreditam que isso possa causar um “reconhecimento oficial” de uma religião, considerada por eles, “excentricidade”.


Apresentar o paganismo é apenas uma moda passageira e tem mas a ver com o desejo de ser politicamente correto de professores com as necessidades educativas das crianças”, disse o porta-voz do “Instituto Cristão de Cornwall”, Mike Judge.


Segundo dados do censo nacional, em 2001 existiam cerca de 40.000 pessoas denominadas “pagãos praticantes” no País de Gales e na Inglaterra, atualmente o número deve ser bem maior.

Fonte: Arquivos do Insólito


Leia o livro: 

Ameaça Pagã, A

Sinopse

Em apenas uma geração o Ocidente se tornou a incubadora do paganismo reavivado. Por trás da surpreendente diversidade da cultura pró-escolha - aborto, direitos, homossexualidade, adoração de deusas e feitiçaria - encontra-se uma espiritualidade pagã coerente, assumindo controle absoluto e intolerante a qualquer verdade que não seja a sua.
"Este livro é um marco profético importante ... É uma leitura essencial para todo pastor, presbítero e cristão sérios."
Jay Adams
Associação Nacional de Conselheiros Nouthetic

"O Dr. Jones soou os clarins ... os deuses antigos estão de volta."
Edmund Clowney
Westminster Theological Seminary
Peter Jones (M.Div., Gordon-Conwell Theologial Seminary; Th.M., Harvard Divinity School; Ph.D., Princeton Theological Seminary) é professor de Novo Testamento no Westminster Seminary em Escondido, na Califórnia.
Blog Widget by LinkWithin

3 comentários:

  1. Meu querido irmão Ricardo.
    Estou lendo o livro do Peter Jones.As denuncias e revelações são alarmantes, porém reais.Quem viver verá.
    Maranata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caríssimo Pr. Anselmo Melo, a guerra está travada. Não iremos recuar, continuemos munindo nossos irmãos e líderes com as informações necessárias à uma reação à altura de tais ataques. Com certeza, isso virá ao Brasil.

      Forte abraço Guerreiro, paz.

      Excluir
  2. "Por trás da surpreendente diversidade da cultura pró-escolha - aborto, direitos, homossexualidade, adoração de deusas e feitiçaria - encontra-se uma espiritualidade pagã coerente, assumindo controle absoluto e intolerante a qualquer verdade que não seja a sua." Bem, desculpe mas pelo teor da sinopse, já dá pra ver que a intolerência vem de vocês mesmos. Além do mais, até o irmão Ricardo já está preparado para a "guerra". Muita incoerência.

    ResponderExcluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...