domingo, 15 de abril de 2012

Partido Nazista ganha primeiro lobista no congresso americano. Descubra as relações entre Homossexualismo > Nazismo > Hitler > Obama > EUA.

Partido Nazista ganha primeiro 

lobista no congresso americano

RIO - O Partido Nazista Americano registrou pela primeira vez, em 53 anos de história, um lobista em Washington. A intenção é pressionar o Congresso para aprovar uma legislação favorável à ideologia da supremacia branca.

O primeiro lobista do partido é John Bowles, 55 anos. Em entrevista ao canal de televisão ABC News, disse: "Eu sempre digo aos meus concidadãos norte-americanos que eles precisam praticar seus direitos constitucionais para não se desgastar. Praticar o lobby é uma maneira de fazê-lo, para explicar as nossas propostas aos legisladores eleitos no Congresso." Ele acrescentou ainda que "não vai colocar suástica sobre a face dos congressistas".

O partido diz em seu site que ele não visa apenas a promoção dos princípios da proteção da raça ariana, mas também "a sustentabilidade ambiental, bem-estar da criança e a liberdade de religião, sem medo da perseguição do sistema.

O comandante da Marinha norte-americana George Lincoln Rockwell fundou o partido em 1959. Sua sede está em Arlington, Virginia, na área metropolitana de Washington. Em seu site ele disse que o partido é "uma luta séria para a verdadeira existência da nação branca".

Entre os ideais listados pelo partido estão formar uma nação de raça ariana e deportar as pessoas de cor de pele diferente para outras nações em que vivem isolados. "Devemos ter uma América Nacional Socialista exclusivamente branca, uma América na qual nossos filhos e netos para brincar e ir para a escola com outras crianças brancas", diz ele.

Apesar do tumulto causado pelo registro de seu primeiro lobista, o Partido Nazista Americano nunca teve qualquer representação em qualquer dos níveis políticos da administração. Ele existe porque a Primeira Emenda da Constituição dos EUA protege a liberdade de expressão, mesmo nos casos de defender o terrorismo ou o racismo.


Fonte: Globo.com

Clique aqui para ver as relações do Homossexualismo > Hitler > Obama > EUA
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...