terça-feira, 24 de abril de 2012

Rapaz-Gay se joga de ponte em Teresina e morre devido paixão por um Travesti.


Rapaz se joga de ponte em Teresina e morre devido paixão por outro homem


Teresina (PI) - O corpo de um jovem identificado como Nícolas foi encontrado na manhã da última quarta-feira (11 de Abril de 2012) boiando numa das margens do Rio Poty, zona urbana de Teresina. 
A equipe do IML foi chamada até o local para fazer o resgate do corpo. Nicolas se jogou da ponte Juscelino Kubitschek (que liga as avenidas Frei Serafim e João XX III) na tarde  de ontem, terça-feira (10) e desde então estava desaparecido.

Esta não é a primeira vez que ele teria tentado suicídio ao se jogar da ponte. Nícolas tinha o nome do travesti Ferrari tatuado no seu braço direito. Segundo informações, o motivo seria uma desilusão amorosa por causa de um travesti conhecido como Ferrari, que mora na Europa. 
Travesti Ferrari, por quem Nícolas tirou a própria vida
Nícolas foi visto na última quinta-feira (5) em uma festa na boate GLS Mercearia, no centro de Teresina. Recentemente, ele retornou de uma viagem para a Europa, onde foi se encontrar com o travesti Ferrari.
Tribuna de Barras
Chamada Geral
Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

  1. Ola, tudo bom? Nunca vi um ex-gay na vida. Eles geralmente tem um encontro com Deus, acham que foi curado pois a alegria de ter um encontro com Deus é indescritível.

    A emoção fala mais alto e tudo mais. Mas quando passa um rapaz atraente em sua frente, ele fica balançado é algo que chama sua atenção e desperta sua libido. Assim como os héteros saem de um encontro e se verem uma mulher bonita, também ficam balançados.

    Psicologicamente dizendo, pra ficar fácil o entendimento, tente um hétero imaginar tendo um caso com um homem. É assim que os gays sentem em relação a uma mulher. Se fosse questão de escolha e querer,seria muito fácil nascer e optar por qual sexo você quer se relacionar.


    meu skype é: sirio.libanes

    estou aberto a enteder o q vcs pensam

    Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...