segunda-feira, 14 de maio de 2012

Cadê os amigos Católicos? Olha o que os Gays fizeram com Maria.

São esses que querem o nosso respeito!

Por Giovane Amorim / BBC Brasil -Associações espanholas de "defesa dos direitos homossexuais" lançaram um calendário com imagens baseadas em conhecidas obras da arte sacra cristã católica, especialmente nas aparições da Virgem Maria. Em todas as imagens, Nossa Senhora é interpretadas como travesti ou "drag queen", algumas com teor erótico. Obviamente, trata-se de um crime contra a religiosidade cristã e católica. Mas... quem se importa?

No chamado "Calendário Laico", cada mês está representado por uma livre interpretação de obras ou cenas famosas e muito queridas para os católicos, como a de Nossa Senhora de Guadalupe (ao lado) e Nossa Senhora de Fátima diante dos três pastorinhos, mas adulterada e com "estética" homossexual. - Saiba mais na página "Repórter de Cristo" (clique).

"Estamos fartos destas agressões. Essa inquisição rosa é constante (...) Os homossexuais espanhóis aproveitam qualquer oportunidade para lançar qualquer barbaridade em nome da liberdade de expressão", disse à BBC Brasil o Sr. Nicolás Susena, coordenador da plataforma Hazte Oír ('Faz-te ouvir'), uma das organizadoras dos protestos, em Madri, contra o aborto.

A moda agora é confundir "laico" com "ateu". Ateísmo, para os inimigos declarados da Igreja, é sinônimo de ateísmo militante e anticristão (especialmente anticatólico). Curioso é notar que nenhum desses grupos e associações gays se atreve a provocar os muçulmanos, que são muitíssimo mais radicais contra os "direitos  homossexuais" do que a Igreja Católica... Nos países islâmicos, homossexualismo é crime, punido com prisão ou pena de morte.

Para se ter um ideia, uma proposta feita pelo Brasil, de permitir que a orientação sexual seja tratada em fóruns das Nações Unidas, gerou polêmica e protesto dos países de cultura islâmica. O Brasil tentou inscrever uma organização não-governamental de defesa dos direitos de "gays, lésbicas, bissexuais, travestis e transexuais" na ONU, para que tal entidade pudesse participar dos debates sobre discriminação, racismo e intolerância. Mas Irã, Egito, Líbia e Argélia lideraram os países islâmicos para impedir a inscrição da ONG (veja mais no portal do Estado-SP). Mas, contra situações como essas, nossas "entidades gay" não protestam, não reclamam, nem ousam ridicularizar o profeta Maomé, por exemplo, como fazem  com Jesus Cristo (tem até concurso para eleger o "Jesus mais sensual", em plena Páscoa - veja aqui) e a Virgem Maria. Os homossexuais ativistas comportam-se da mesma maneira que Mark Thompson, chefe da BBC britâinca, que declarou"Zombaremos de Jesus, mas nunca de Maomé" Por que será?


Na "parada gay" 2011, Jose Roberto Fernandes, vestido como "papa", segura camisinha acima de um cálice, simulando a Celebração Eucarística, momento mais sagrado dos cristãos. São essas pessoas que querem exigir "respeito", no país mais católico do mundo!
Fonte: Voz da Igreja
Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. Sobre o tal Luiz Mott,não estou conseguindo postar...
    Estou chocada.
    Sou casada e heterosexual,mas conheci muitas mulheres lésbicas na faculdade,no bairro...Sempre conversei com elas,mas nunca notei qualquer apoio à pedofilia,será que essa gente era falsa ao ponto de dissimular tudo isso?Não pensei que mulheres fossem capazes dessa atrocidade,monstruosidade!Sempre acreditei que nós,MULHERES,independente da opção sexual temos instinto maternal,somos mais honestas e protetoras,sobretudo com os mais fracos,ou seja,as crianças.
    É simplesmente inaceitável,nojento,repulsivo e asqueroso,que um adulto se aproveite da curiosidade sexual de uma criança.Se estas querem fazer coisas erradas,seria menos mau que fizessem com seres humanos da mesma idade.Cadeia pra esta gente é pouco,tem que matar!
    Enfim,as mulheres estão ficando iguais ou piores que os homens,isto é lamentável.
    E se condena,culpa o feminismo por isto,mas eu já li inúmeros livros feministas para minhas pesquisas e nunca vi apoio a esta deturpação da essência feminina.Nós sempre fomos melhores que a maioria dos homens,fomos pilar da sociedade,e devemos continuar sendo.
    Nunca vi uma mulher em qualquer condição,seja rica ou pobre,feminista,lesbica,heterosexual,instruída,ou sem escolarização formal,branca,negra,índia,amarela,enfim,qualquer mulher que defendesse este abuso contra nossas crianças!Essa mulher é uma monstra!Se tudo isso for verdade,ela tem que ser queimada em praça pública!
    E sinceramente,se esta monstrusidade está sendo articulada desta maneira,não adianta fazer denúncia em blog,ou simplesmente orar(como aprendi na escola católica,Deus disse orar e VIGIAR e não ficar parado esperando que Deus resolva tudo,nós devemos fazer nossa parte,o possível,e o impossível fica a cargo Dele).Devemos tomar medidas drásticas,pois a situação é drástica!

    ResponderExcluir
  2. É escarnecem,debocham,maculam o nome de Nossa Mãe todos os dias!É lamentável!Mas mãe que é mãe sempre perdoa!

    ResponderExcluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...