quarta-feira, 9 de maio de 2012

Futuro Presidente dos EUA reafirma oposição a casamento gay após declaração de Obama.


Romney reafirma oposição a casamento gay após declaração de Obama


Bill Pugliano
O provável adversário republicano do presidente Barack Obama nas eleições presidenciais americanas de novembro, Mitt Romney, reafirmou nesta quarta-feira sua oposição ao casamento homossexual após as declarações feitas pelo chefe da Casa Branca a favor das uniões entre pessoas do mesmo sexo.
Mitt Romney, cuja indicação como candidato está prevista para agosto, disse a uma emissora de TV local que "não era a favor, nem do casamento entre pessoas do mesmo sexo, nem das uniões civis que só diferem do casamento pelo nome".
O candidato republicano, considerado um moderado dentro do seu partido, afirmou considrar "apropriado dar direito ao parceiro de se beneficiar de certas ajudas ou ter direito a visitas ao hospital, mas o resto não".
Minutos antes, Obama se disse pela primeira vez favorável ao casamento homossexual, durante entrevista à emissora ABC.
"Para mim, de forma pessoal, é importante dizer que penso que os casais do mesmo sexo devem poder se casar", afirmou o presidente democrata, destacando estadounidenses expresarse sobre este tema.
Até agora, Obama tinha adotado uma atitude ambígua sobre as uniões entre pessoas de mesmo sexo. A seis meses das eleições, ele se torna o primeiro presidente dos Estados Unidos a se declarar favorável ao casamento gay.
O anúncio de Obama sobre um tema social potencialmente explosivo pode abrir um flanco de ataque para Mitt Romney, que poderia garantir o apoio do eleitorado conservador.
No entanto, enquanto governador de Massachusetts, estado de tradição democrata, Romney teve que aceitar o direito ao casamento homossexual, o que lhe rendeu críticas dentro do partido durante a campanha das primárias.
Fonte: Veja
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...