quarta-feira, 2 de maio de 2012

Gay usa Peixe como supositório e tem que fazer cirurgia para retirar. Denunciem ao IBAMA.


Título original; Homem introduz uma piramboia no anus e equipe médica filma retirada, causando polêmica com publicação na internet

   HU investiga vídeo de cirurgia que vazou na internet no qual é retirada esta enguia de do corpo do manolo.

   Alô amigos do Juventude Presente que estão perdidos aqui hoje, por um acaso, venho perguntar a vocês hoje, se vocês sabem o que é uma Piramboia??
Piramboia jovem
   Piramboia, para quem não sabe, é um peixe pulmonado ósseo encontrado na Bacia Amazônica, em regiões pantanosas que secam nos períodos de baixa dos rios. É nessa época que abandona sua respiração branquial, se enterra na lama e passa a respirar por meio de sua bexiga natatória, utilizada então como pulmão. Tem um corpo serpentiforme e a cabeça achatada. Também é chamado de pirarucu-bóia, traíra-bóia ou caramuru. A piramboia é onívora, alimentando-se preferencialmente de um molusco do grupo da ampulária, que é muito abundante nos charcos (região alagada e pantanosa da Amazônia, Mato Grosso do Sul e Paraguai) onde vive. Porém, juntamente com esse gastrópode, ingere também certas algas e algumas plantas fanerógamas e ultimamente também comem intestinos e outros vários órgãos internos humanos.

   A fantástica história de hoje é a seguinte, um homem foi internado na semana passada no Hospital Universitário (HU) de Londrina com uma enguia do tipo Piramboia entalada em seu anus (c...) e a qual já tinha feito um belo estrago dentro de seu sistema digestório. Então o nosso colega foi submetido a uma cirurgia para a retirada da enguia, ai que começa a parte engraçada da história.

   Um vídeo com cenas da cirurgia realizada no Hospital Universitário (HU) vazou na internet e nas redes sociais na tarde do último dia 30. O procedimento em questão era da retirada de um peixe do intestino de um homem que o havia introduzido no ânus. As imagens mostram o momento em que o peixe é retirado do abdômen e colocado envolto em um pano. O que chama a atenção, porém, é que na mesma sala várias pessoas aparecem portando aparelhos eletrônicos semelhantes a celulares com câmera. Uma mulher, inclusive, ri da situação enquanto grava a cena.

   De acordo com a assessoria de imprensa da Universidade Estadual de Londrina (UEL), o procedimento foi realizado no dia 20 de abril e o homem já recebeu alta, informação desmentida por nós aqui do Juventude Presente, que confirmamos que o paciente ainda se encontra, no setor de enfermaria do hospital, em observação. Nádina Moreno, reitora da instituição, disse que assim que ficou sabendo que vídeos estariam circulando na internet por e-mails, já no dia 27 de abril, solicitou a abertura de uma portaria determinando a proibição de celulares dentro dos centros cirúrgicos e a investigação sobre o vazamento da filmagem feita sem autorização do paciente.

   "É comum, em casos inusitados e diferentes, ocorrer a gravação do procedimento sem identificação do paciente, com finalidade pedagógica e discussão posterior. Mas isso é previamente combinado e autorizado”, diz a reitora. Como isso não aconteceu, a sindicância deve averiguar os responsáveis pela gravação, bem como a participação de cada um no caso. O processo vai verificar o envolvimento de todos presentes. "Estamos investigando independentemente de quem quer que seja: docente, funcionários, técnicos ou estudantes.”

   A sindicância tem até 60 dias para ser concluída, mas a reitora quer a finalização o quanto antes. Várias pessoas já teriam sido convocadas a dar esclarecimentos, inclusive o médico responsável pela cirurgia. ”É lamentável que isso tenha ocorrido. É importante salientar que não estamos colocando a competência em discussão, até porque a cirurgia foi um sucesso. Mas fatos como esse não podem acontecer jamais”, disse. A punição, segundo ela, pode chegar a advertência, suspensão ou até mesmo demissão imediata. 

   O pior de tudo é o seguinte, após a divulgação do vídeo, que virou um vírus para todos aqui de Londrina e região, e também para o Brasil todo quando a história foi espalhada, a retoria resolveu fazer algo a respeito.

   Nós do Juventude Presente, temos informações conseguidas de dentro do hospital, sobre o paciente, mas por proteção de imagem, e pelo pouco de respeito que ainda temos guardados em nossos corações, não divulgaremos o nome do paciente, MAAASSSS, como gostamos sempre de sair na frente divulgaremos a seguinte informação. 

   O homem que enfiou a pobre enguia no r..., trabalha na empresa de Segurança e Vigilância FIEL, da cidade de Londrina. Ele não é um dos mais novos de firma, e já tem uma idade, digamos, considerável. 
Emblema da Empresa FIEL

   Agora a pergunta que não quer se calar: "Porque diabos um homem enfiaria uma Piramboia no c...???!!!" Eu penso da seguinte forma, ele deveria estar se sentindo muito sozinho e carente, precisando de um carinho, conclusão, como ninguem queria dar um Finish Him em um homem daquele porte, quem teve que pagar o pato foi a pobre da enguia. Informantes detalham que ele tinha um criadouro das mesmas, que os criavas para consumo próprio. Bom, sinceramente gente, eu achava que era pra come-las e não o contrário.

   Infelizmente após a cirurgia, a pobre Piramboia, que ficou sendo o peixe mais famoso de Londrina, foi sacrificada. Isso mesmo, ela foi sacrificada pois ainda se encontrava viva dentro do infeliz. Agora me respondam:

   Você é enfiado sem sua vontade no r... de alguém, luta para sobreviver e ainda, quando consegue sair, é sacrificada!! PÔ! Isto não é justo, ela deveria ser devolvida a natureza para poder contar a seus filhos sobre a sua incrível aventura na Caverna do Dragão...

   ...Mas para quem quer saber mais sobre o assunto, aqui embaixo, esta o vídeo da reportagem que saiu no Paraná TV, um jornal informativo da RPC TV filiada a rede globo no Paraná, sobre este assunto.








Blog Widget by LinkWithin

6 comentários:

  1. Bom amigo, na reportagem diz que ele engoliu e não que ele tenha "introduzido", mas de toda forma é inusitado. Londrina fica aqui pertinho cerca de 100Km.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amigo Anderson, o mais estranho é que tenha engolido o animal vivo quando nem se quer o mastigou. Estava inteirinho no intestino dele. Rs rs.

      Excluir
  2. Da próxima vez experimenta um salame. Ou uma banana de dinamite, acesa de preferência. Ou um morteiro, aceso.

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkk só o que faltava,na proxima envez de um peixe enfia uma baleia pra arromba logo tudo kkkk

    ResponderExcluir
  4. os crimes de gays são muito pouco comentados na midia mas quando um deles sofrem com uma unha encravada pronto , é isso ai estamos juntos .

    ResponderExcluir
  5. Vixe Mainha Mais que sem Logica !

    ResponderExcluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...