segunda-feira, 21 de maio de 2012

Mais um Ataque dos Homossexuais aos Ativistas Pró-Famílias. Sim, os "coitadinhos" atacando...


Atacados pela Tolerância – Um vídeo que todo defensor da família deve assistir

18, maio, 2012

O movimento homossexual se jacta de defender a tolerância, aclamando-a como uma bandeira quase exclusivamente sua.
Entretanto, a realidade é bem outra. Assista ao vídeo abaixo e veja  como o movimento homossexual, quando perde o debate da palavra, recorre muitas e muitas vezes à violência física.
Um dos maiores, senão o maior, grupo que defende a instituição da família nos EUA é a TFP-Americana, que constantemente promove campanhas ordeiras e pacíficas para proteger o casamento tradicional (1 homem + 1 mulher) contra os ataques da agenda homossexual. E qual é a resposta dos “defensores da tolerância”? Veja abaixo e tire suas conclusões.
Para visualizar as legendas em português, basta clicar no ícone CCna parte inferior do vídeo.

Veja como isso não é só nos Estados Unidos. O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira já foi vítima, mais de uma vez, de ataques similares. Veja abaixo o que aconteceu:

Fonte: Instituto Plínio de Oliveira
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...