terça-feira, 29 de maio de 2012

Marta Suplicy e Ativistas Gays, PhDs em Desonestidade: Substituiram o Congresso Nacional por meia dúzia de Juristas Pró-Homossexualismo.


Título original: Modo sorrateiro de criminalizar a “homofobia”



Há vários anos a esquerda procura aprovar no Congresso um projeto da senadora Marta Suplicy criminalizando os chamados “homofóbicos” – palavra talismã, difundida pela mídia para designar de modo pejorativo quem não concorda com as práticas homossexuais.
Mas não está fácil conseguir essa aprovação. Por quê? Simplesmente porque os congressistas têm o bom senso de não querer se indispor com a maioria da população brasileira, avessa à agenda homossexual.
A própria Marta Suplicy reconheceu que muito parlamentar “não se posiciona [a favor de seu projeto] por receio de desagradar eleitores” (Agência Estado, 15-5-2012).
Acontece que o lobby homossexual está pouco ligando para o que os brasileiros querem ou não querem. Está no programa deles aprovar leis “anti-homofóbicas” – e não só no Brasil, diga-se de passagem – de qualquer jeito.
E como não estão conseguindo fazê-lo, pelo menos por enquanto, através do Congresso, seus objetivos estão tendo um começo de realização, de modo oblíquo, através do anteprojeto de Código Penal. O mesmo anteprojeto que está servindo de instrumento para estender absurdamente as possibilidades de aborto, agora se volta para criminalizar a homofobia.
Na Folha online (25-5-2012), informa a repórter Nádia Guerlenda: “Comissão aprova criminalização da homofobia no novo Código Penal. A comissão de juristas que discute a reforma do Código Penal no Senado aprovou nesta sexta-feira a proposta que criminaliza o preconceito contra gays, transexuais e transgêneros (…) Quem for acusado dos crimes de preconceito pode ser processado a qualquer tempo e, preso provisoriamente, não pode ser solto após pagar fiança.” A pena prevista “vai de dois a cinco anos de prisão”.
Evidentemente, esse novo “crime” ainda precisa ser aprovado pelo Congresso Nacional, mas será mais fácil à esquerda conseguir sua aprovação dentro do “pacote” do anteprojeto, em meio a centenas de outros dispositivos, do que isoladamente. Como passa-moleque para não chamar a atenção da população não está mal pensado!
Não contentes com isso, no mesmo anteprojeto a homofobia foi também incluída entre as agravantes de crimes: “A comissão de juristas que discute a reforma do Código Penal no Senado aprovou incluir a homofobia, o racismo e outras formas de preconceito como agravantes de crimes de homicídio, lesão corporal e injúria. Segundo o texto, quem matar, bater ou ofender a dignidade de alguém motivado por preconceitos terá uma pena maior do que alguém que agir sem uma razão específica. Em caso de um assassinato provocado por preconceito, a pena prevista para o criminoso ficará entre 12 e 30 anos. O homicídio comum tem pena de 6 a 20 anos.” (Folha de S. Paulo, 25-5-2012). O texto refere-se ainda a outras formas de discriminação, de que não cabe aqui tratar.
Será preciso que todas as forças vivas da Nação se mobilizem para lutar contra a aprovação de medidas tão anti-naturais, e tão contrárias aos princípios religiosos da grande maioria da população.
Se aprovados tais dispositivos, todos estarão sujeitos à férula da nova lei: “O texto determina alguns comportamentos que serão considerados crimes, caso sejam motivados por preconceito. Entre eles estão impedir o acesso de alguém em transporte público, estabelecimento comercial ou instituição de ensino e a recusa de atendimento em restaurante, hotel ou clube. A proposta também criminaliza o ato de impedir o acesso a cargo público ou a uma vaga em empresa privada, e demitir ou exonerar alguém injustificadamente, baseado no preconceito.”
Alertar para o que está vindo sobre a Nação, eis um dever de todo brasileiro de fibra e bons princípios.

Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. os gays continuam gays e fazem desrespeitos a deus
    devido a uma falta de amor dos que pregam a palavra
    de deus, jesus diz não julgue, e não serão julgados,
    não condene e não serão condenados. mas, oque vc esta postando neste blog contra os gays não são atos de pré julgamentos e condenação? cada vez mais o mundo esta se afastando de deus por causa de pessoas como vc que julga os pecados, e condena sem misericordia sem amor os que não entende a palavra de Deus, eu tambem não aceito o kit gay e o casamento gay, mas este é o mundo de que vivemos e cabe a nós cristãos tentar levar jesus aos gays que Deus ama e não os rejeita se buscarem ao senhor, deixe os gay ser oque quiserem e viva a sua vida ou acha que nascemos para sermos inimigos do proximo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueça por um momento que somos crentes, cristãos e lembre-se que somos antes de tudo cidadãos com direitos que estão sendo massacrados pelo Ativismo Gay, à medida que luta para a descontrução da heteronormatividade. A coisa está tão séria, que existem Gays de direita que não apoiam isso e estão até reconhecendo a utilidade de Bolsonaro. Seu comentário é precipitado, típico do Ativismo Gay. Pois, se caso tivesse lido um pouco mais, veria que neste blog há muitas postagens revelando um bom tratamento dispensado ao homossexual comum.

      Só prá mencionar um: Como Capelão e Diretor adjunto de Presídio, ajudamos um Homossexual que era "Pai-de-santo" e estava com AIDS. Nunca ví Ativista Gay algum ir lá ajudá-lo e é porque recebem R$ 300 milhões do Gayverno que na verdade é um elefante branco que justifica toda essa derrama de dinheiro do PT.

      Excluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...