terça-feira, 8 de maio de 2012

Professor Homossexual aprovava alunos em troca de sexo - É prá isso que eles querem o Kit-Gay.


Mesa de professor com maçã em sala de aula
Os abusos sexuais, que ocorriam em uma casa anexa do prédio da escola, também envolviam um zelador do colégio
Buenos Aires - Um tribunal argentino confirmou a condenação de 12 anos de prisão para um professor de ensino médio que oferecia dinheiro e melhores notas a seus alunos em troca desexo, informa nesta terça-feira o site do jornal local "La Capital".
A Câmara Penal de Apelações confirmou a sentença ditada em primeira instância contra Julio Fernández, de 48 anos, por corrupção de menores agravada por sua condição de educador em um estabelecimento da província argentina de Santa Fé.
Os abusos sexuais, que ocorriam em uma casa anexa do prédio da escola, também envolviam um zelador do colégio, Efrén Velázquez. Ele também era acusado na Justiça, mas foi espancado até a morte por um grupo de estudantes para os quais tinha oferecido dinheiro em troca de relações sexuais.
O processo judicial, iniciado em 2003 pela mãe de um aluno que denunciou o caso, teve o depoimento de várias vítimas, que acusaram Fernández de entregar as provas escritas com as respostas corretas aos estudantes abusados. 
Fonte: Exame.Abril
Não esqueça quem é o Pai do Kit-Gay, esse cidadão abaixo.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...