terça-feira, 15 de maio de 2012

A SENTENÇA QUE CONDENOU JESUS CRISTO.!


SEGUNDA-FEIRA, 30 DE ABRIL DE 2012

Dr. Joel de Araújo



 Ditada por Pôncio Pilatos, está escrita em hebreu e teria sido lavrada por Anás.

Muito se houve falar que Jesus Cristo, teria sido condenado e cumprindo a sentença, morrendo crucificado enquanto sofria atrozes zombarias por parte dos soldados que davam cumprimento a sentença. Mas que sentença foi essa? Ela de fato existiu? Não teria sido uma simples discussão entre autoridades da época, onde se ouve muito falar que certo “Pôncio Pilatos”, teria apenas lavado as mãos? Foi na busca dessas dúvidas que resolvemos pesquisar e acabamos por descobrir a existência desse julgamento, que de fato ocorreu, inclusive trazemos a sentença proferida, que vamos agora, compartilhar com nossos leitores, creio que ela diz tudo por si e não necessita de qualquer interpretação ou esclarecimento, sendo na verdade, igual na forma e na violência ao que se vê diariamente nos corredores forenses de qualquer comarca brasileira, diferente apenas no aspecto de que se julgava o filho de Deus, feito homem, mas não custa indagar, se todos nós seres humanos, falíveis que somos, também não somos filhos de Deus?, mas esse julgamento, deu-se em cumprimento a um comprometimento do Eterno Deus, para com a humanidade, desviada de seus caminhos, que ele procurou resgatar e mostrar, que é possível, sim, ser bom, honesto, vencer os prazeres da carne, ser humilde, mas que mesmo assim os demais seres humanos, acaba por subjugar o outro, entretanto  afirmamos, que vale a pena ser honesto e que essa sentença, não deixa de ser para todos nós, uma lição para refletir, vamos vê-la, e à propósito, cada um tirará suas conclusões, vejam:

                                               Sentença.

No ano XIX de Tibério Cesar,imperador romano de todo o mundo,monarca invencível, na Olimpíada CXXI e na Eliada XXIV, na criação do mundo segu8ndo o númeroe cômputo dos hebreus quatro vezes mil cento e oitenta e sete, da progente do romano império do ano LXXIII e na liberdade do cativeiro da babilônia no ano MCCVII, sendo governador da Judéia, Quinto Sérvio, sob o regimento e governo da cidade de Jerusalém, presidente gratíssimo, Pôncio Pilatos; regente da Baixa Galiléia Herodes Antipa; pontífice do sumo sacerdócio, Caifás; alis Aimael, magno do Templo; Roban Achabel, Franchino Centaurio, cônsules romanos da cidade de Jerusalém;Eu, Poncio Pilatos, aqui Presidente do Império Romano, dentro do palácio da arqui-residência, julgo, condeno e sentencio à morte Jesus, chamado pela plebe Cristo Nazareno e Galileu de nação, homem sedicioso contra a lei mosaica,contrário ao grande imperador Tibério César. Determino e ordeno por esta que se lhe dê a morte na cruz,sendo pregado com cravos como os réus, porque congregando e ajuntando aqui muitos homens ricos e pobres  não tem cessado de promover tumultos por toda a Judéia,dizendo-se filho de Deus, rei de Israel, ameaçando com a ruína de Jerusalém e sacro templo, negando o tributo a César,  tendo ainda tido o atrevimento de entrar com ramos e triunfo e com parte da plebe dentro da cidade de Jerusalém e no sacro templo. E mando que seja conduzido Jesus Cristo pela cidade de Jerusalém ligado e açoitado e que seja vestido de púrpura e coroado de alguns espinhos com a própria cruz aos ombros para que sirva de exemplo a todos os malfeitores; e quero que juntamente com ele sejam conduzidos dois ladrões homicidas; e sairão pela porta Jagarda, hoje Antoniana, e que se conduza Jesus Cristo ao monte público da Justiça, chamado Calvário,donde crucificado e morto na cruz como espetáculo para todos os malvados e que sobre a cruz seja posto este título em três línguas ( hebraica,grega e latina):     ” Jesus Nazarenus, Rex Judeorum”. Mando também que nenhuma pessoa de qualquer estado ou condição se atreva temerariamente a impedir a justiça por mim mandada, administrada e executada com todo o rigor, segundo os decretos e leis romanas e hebraicas, sob as  penas de rebelião contra o império romano.

Testemunhas da sentença, pelas doze tribos de Israel:
Rabbaim Daniel, Rabbaim Joannim,Bonicar,Labé, Pentaculani.
Pelos fariseus: Bulia, Simeão, Ronol, Rabbani, Mondaani, Boncuriossi.
Pelos hebreus: NitamBerto.
Pelo Império e presidente de Roma: Locio Sextilho, Amâncio Chilio.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...