quarta-feira, 9 de maio de 2012

Travestís zombam de Cristo em reprodução gayturpada de Obra Cristã Católica. Os "coitadinhos" que vivem apanhando sem dar motivo.


No mês de abril, calendário traz releitura da  Última Ceia  com travestis no lugar de Jesus e seus apóstolos. Foto: Reprodução

Um calendário com imagens de travestis causou polêmica esta semana em Fortaleza (CE). O trabalho, intitulado "Translendário 2012", é composto de releituras de obras sacras como a Última Ceia, de Leonardo da Vinci, em que travestis ocupam os lugares tradicionais de Jesus e seus apóstolos na cena, chamada de "o último truque" na versão adaptada.

Deputados da Assembleia Legislativa do Ceará criticaram o calendário e afirmaram que o material é uma ofensa à Igreja Católica. "Essas manifestações poderiam ser feitas sem o uso de símbolos cristãos", alegou o deputado João Jaime (PSDB). O deputado Roberto Mesquita (PV) disse ainda que o calendário "é uma chacota das obras-primas".

Os parlamentares denunciaram ainda que o trabalho tenha sido patrocinado pela prefeitura de Fortaleza. O deputado Fernando Hugo (PSDB) disse que vai encaminhar o documento ao Ministério Público do Estado para que a instituição "investigue o montante gasto pela prefeitura nessa publicação". Ele afirmou também que vai levar o material à Igreja Católica, "já que o calendário afronta obras consideradas cristãs". O parlamentar argumentou ainda que não se trata de preconceito contra gays, lésbicas travestis, mas contra o gasto de dinheiro público com o que seria "improdutivo, irresponsável e insano".

A Coordenadoria de Diversidade Sexual da Secretaria de Direitos Humanos da prefeitura de Fortaleza nega qualquer tipo de patrocínio à publicação do calendário. Ainda de acordo com a administração municipal, o material surgiu do trabalho do artista Silvério Pereira, após um espetáculo teatral do projeto Quarta Cultural, realizado desde junho de 2010 como forma de incentivo a inclusão do público LGBT - lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e transgêneros.

Fonte: Terra
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...