segunda-feira, 21 de maio de 2012

Will Smith mostra como lidar com activistas


Sábado, 19 de Maio de 2012

Will Smith mostra como lidar com activistas


Eis a reacção dum homem comum quando um homossexualista lhe tenta beijar.
O actor norte-americano Will Smith esbofeteou um repórter ucraniano que o tentou beijar antes da estreia em Moscovo do filme ‘Homens de Negro III’ na noite de sexta-feira.
O repórter Vitalii Sediuk do canal ucraniano ‘1+1’ interpelou Will Smith na passadeira vermelha, colocou a sua mão no ombro do actor e tentou beijá-lo.

O actor conseguiu empurrá-lo e bateu-lhe ligeiramente na cara com a parte de trás da sua mão.


Smith mostrou-se chocado com o comportamento do repórter durante a estreia na capital russa.

O filme chega aos cinemas nacionais na próxima quinta-feira.

Fonte: Homossexualismo
Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. Muito importante esse artigo por demonstrar essa falsa ideia de que todo o povo americano está concordante com o movimento gay. O fato de ser, ele, uma estrela de Hollywood acostumado com todo tipo de comportamento, é de extrema importância para vermos que a coisa não é como estão nos vendendo. Parabéns Pastor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo Labaredas de Fogo, paz. Desculpe a demora em respondê-lo. Acabei de chegar de viagem e onde estava não tinha internet que prestasse. Sim, a atitude do ator é um marco que a mídia Pró-Homossexualismo embora oculte e abafe, em escapando ao conhecimento do público, terá um grande impácto. Precisamos de mais notícias assim. Abraços Guerreiro Incansável e amigo. Paz.

      Excluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...