quinta-feira, 14 de junho de 2012

CHOCANTE! Homossexual ateia fogo no parceiro, que agonizando antes de morrer, afirma que foi ciúmes da namorada.

14 de Junho de 2012
Homossexual ateia fogo no parceiro, que morre antes ser transferido para UTI - BA
Blog da Força Tática
Acusado: Edvanio Pereira Pinho, 46 anos
A vitima teve 70% do corpo queimado, foi socorrido pela Equipe da SAMU e encaminhado para o Hospital Regional Dantas Bião, não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.


Os policiais da CETO saíram em diligencia para residência de numero 1126 na rua Dr. João Dantas bairro Santa Terezinha,em Alagoinhas.

Lá eles prenderam: Edvanio Pereira Pinho, 46 anos, homossexual assumido, ele que ateou fogo em Erick Patrick Vila Flor de 36 anos de idade. imagem fortese menor, só entrar com autorização dos pais.

Erick teve 70% do corpo queimado, foi socorrido pela Equipe da SAMU e encaminhado para o Hospital Regional Dantas Bião, não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.Pesa contra Edvanio outro homicídio que aconteceu a 21 anos atrás, na data 6 de outubro de 1991, na rua Dr. João Dantas ao lado de uma igreja evangélica, o mesmo matou um homem de nome Edmundo Marcelo com vários golpes de faca nas costas.
Segundo informações ele ficou com ciumes ao ver Edmundo com a namorada.

Edvanio também é acusado de tentar matar um parente a dois anos atrás.



Assista ao vídeo com depoimentos da vítima
ainda agonizando, que afirma que o Homossexual
cometeu o crime por ciúmes da sua namorada.
 Atenção, proibido aos menores de 18 anos ou 
pessoais sensíveis.



Blog Widget by LinkWithin

6 comentários:

  1. E depois nos heterossexuais e que somos homofobicos?Porque a midia nao mostra isso? E ainda querem nos calar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é cristiane siriguti, a mídia é tão desonesta quanto eles são maléficos. A prova da desonestidade da Mídia Pró-Gays foi a Globo e demais mídias dizerem que havia 4 milhões na parada gay última, quando foi provado pela Folha de São Paulo, que só havia cerca de 170 mil. Não dá prá confiar.

      Excluir
  2. Dá só uma olhada meu amigo...

    http://maringa.odiario.com/policia/noticia/578677/casal-homossexual-se-esfaqueia-em-motel-de-sarandi/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anderson, jamais iremos ver destaques na imprensa nacional destas matérias pois, ela está nas mãos dos Homossexuais. Mas, aqui a gente escancara enquanto podemos. Valeu, e se tiver mais, pode mandar meu amigo. Paz.

      Excluir
  3. Cristãos são LIXO - a prova é esse blog.

    Eu sei que vão apagar a mensagem, mas no fundo vocês sabem o quanto são sujos e hipócritas. Como tem coragem de usar o nome de cristo, que pregava o amor e a tolerância? Vocês são uns bostas, doentes mentais, não valem a merda que cagam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não, eu não vou apagar, para que as pessoas de bem saibam que nível é o vosso e percebam que além de criminosos, são ralé baixa que não sabe argumentar. Por isso os Anjos não tiveram paciência alguma com sodoma e gomorra, eram o estilo Bolsonaro.

      Excluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...