segunda-feira, 4 de junho de 2012

Delegada explica que nem todo crime contra homossexuais é homofóbico e discorda de Entidade Gay - São as Autoridades despertando para as mentiras da Militância gays.


Delegada explica que nem todo crime contra homossexuais é homofóbico e discorda do MEL

Da redação
Delegada explica que nem todo crime contra homossexuais é homofóbico e discorda do MEL
A titular da Delegacia Especializada em Crimes Homofóbicos, Desirée Cristina Rodrigues Vasconcelos, esclareceu em entrevista ao ClickPB, nesta terça-feira, os motivos que levam a Secretaria de Segurança Pública a discordar dos números do MEL (Movimento do espírito Lilás) quanto a quantidade de crimes homofóbicos praticados na Paraíba.
Segundo a delegada, "crime homofóbico é aquele em que o agente age com ódio irracional do homossexual". E completou: "Também há crimes cometidos contra homossexuais em face do contexto onde ele está inserido, por razões de violência urbana, envolvimento com tráfico ou uso de entorpecente, enfim..."
Resumindo, a delegada destacou que nem todo ato de violência contra um homossexual é provocado por homofobia, mas a explicação que parece lógica acaba gerando alguns impasses nos números. "É por isso que nós que fazemos a delegacia temos tantas reservas quando nos opomos a estatística elaborada pelo MEL (movimento do espírito lilás), bem como pelo grupo gay da Bahia, pois nem todo homicídio cometido contra homossexual é homofóbico".
Apesar de discordar dos números do MEL, a delegada diz que ainda está trabalhando na estatística de crimes cometidos no ano passado.
Fonte: ClikPB
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...