segunda-feira, 4 de junho de 2012

Homossexual Psicopata-Necrófilo-Canibal racista é preso na Alemanha. Que valer quanto que já há uns 10 advogados Gays para livrá-lo.


Changeable image: Police believe that Magnotta may be disguising himself as a woman to evade capture, having been on the run now for almost two weeksSketch
Após dez dias foragido, o suposto psicopata canadense Luka Rocco Magnotta, um ex-ator pornô de 29 anos, foi detido nesta segunda-feira à tarde em um cibercafé de Berlim, após sua passagem por Paris, indicou a polícia local à AFP.
Magnotta, também conhecido pelos nomes Eric Clinton Newman e Vladimir Romanov, é acusado de matar e esquartejar um estudante chinês em Montreal, Canadá, em 25 de maio, e de ter publicado na internet um vídeo mostrando seu crime.
"Confirmo que a pessoa detida é Magnotta", declarou o porta-voz policial, após as informações divulgadas pouco antes pelo site do jornal alemão Bild.
"Me cercaram", teria declarado este canadense, cujo rosto ficou mundialmente famoso após se tornar o principal suspeito de um sádico assassinato divulgado na internet.
O suspeito foi detido em um café do popular bairro de Neukolln, habitado em sua maioria por imigrantes, localizado no sul da capital.
Às 13h30 locais (08h30 de Brasília), uma testemunha deteve uma patrulha da polícia depois de reconhecer o suspeito em um cibercafé. Magnotta foi preso sem oferecer resistência, segundo o porta-voz da polícia.
Usando um terno negro com capuz e óculos de sol, Magnotta estava lendo informação sobre sua fuga em um computador no momento de sua prisão, disse outra testemunha no site do Der Spiegel.
Bissexual, prostituto e ex-ator pornô caído em desgraça, Magnotta é suspeito de assassinar um estudante chinês, esquartejá-lo, filmar o crime e depois divulgar o vídeo na internet.
A vítima de Magnotta era um estudante chinês, Jun Lin, de 32 anos e procedente de Wuhan, na província de Hubei (centro da China). A polícia canadense afirma que ele mantinha relações sexuais com o suposto assassino.
Magnotta foi preso após um "alerta vermelho" da Interpol, o que de acordo com a legislação alemã equivale a um pedido provisório do Canadá de extradição, disse uma porta-voz do Ministério de Justiça canadense, Julie Di Mambro, em comunicado.
CCTV: Interpol issued this undated photo of Magnotta passing through an unnamed airport security checkpoint. After the unsuccessful raid on Saturday, police do not know his whereaboutsSegundo um tratado em vigor entre os dois países, Ottawa deve agora apresentar a Berlim uma solicitação formal de extradição, acompanhada dos documentos com elementos de prova.
O primeiro depoimento do suspeito diante de um tribunal de Berlim está previsto para esta terça-feira.
A polícia alemã estava a par da presença de Magnotta em seu território: seus colegas franceses fizeram um alerta depois que o suspeito foi registrado em imagens de um circuito fechado de televisão em uma estação internacional de ônibus perto de Paris, ao partir para a Alemanha.
Fonte: Veja
Obs: Veja omite que ele é Homossexual, como toda imprensa Pró-Homossexual brasileira.
Nas fotos abaixo ele aparece asfixiando gatinhos.
Friendly: This video, posted online two years ago, shows a man who looks like Magnotta appearing to be caring for the cats (he disguised his face)
Sickening: The thug places both of the cats inside a plastic bag and films them suffocating

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...