sábado, 2 de junho de 2012

Homossexual Psicopata Racista mata, esquarteja, faz sexo, come e envia pé do Namorado para o Partido Conservador do Canada. Porque logo para esse partido?

Canadá: Interpol entra na “caça” ao assassino
Foto Euronews

OTTAWA, 1 Jun 2012 (AFP) -A Polícia de Montreal indicou nesta sexta-feira que um estudante chinês foi vítima do ator pornô canadense suspeito de filmar e divulgar na internet o desmembramento de seu namorado e enviar partes de seu corpo pelo correio. 
A vítima "era um cidadão chinês que estudava em Montreal", disse um porta-voz da Polícia de Montreal, Ian Lafreniere, em uma entrevista coletiva à imprensa.
O suspeito do crime, o ator pornô Luka Rocco Magnotta, de 29 anos, "mantinha uma relação com essa pessoa", acrescentou.
O homem assassinado, Lin Jun, de 32 anos, oriundo de Wuhan, capital da província chinesa de Hubei, estava estudando na Universidade Concordia. Ele foi visto pela última vez no dia 24 de maio e dado como desaparecido cinco dias depois, disse Lafreniere.
A Interpol emitiu uma ordem de captura internacional contra Magnotta depois de um pé humano ter sido enviado à sede do Partido Conservador do Canadá (1) na terça-feira. Horas depois, uma mão foi encontrada em um posto dos correios de Ottawa, e um tronco foi achado dentro de uma maleta em uma lixeira de Montreal.
A Polícia canadense acredita que o crime ocorreu na noite entre 24 e 25 de maio, e que Magnotta é culpado. O suspeito fugiu depois para a Europa no dia 26 de maio, disse Lafreniere.
O suspeito foi chamado de "psicopata canadense" porque no vídeo divulgado na web um homem atinge outro diversas vezes com um picador de gelo e o desmembra ao som de uma música do filme "Psicopata americano".
"Soubemos que enviou ameaças e mensagens eletrônicas a várias pessoas, à BBC e ao Sun de Londres. E também soubemos que em um dos pacotes colocou uma carta na qual ameaçava cometer outros crimes", disse Lafreniere.
"No local do crime encontramos algumas partes do corpo, mas não tudo. Ainda faltam partes", disse.
Vários sites afirmam que Magnotta viveu em Los Angeles com a estrela pornô gay Timothy Boham (também conhecido como Marcus Allen), declarado culpado em 2009 do assassinato de um empresário do Colorado em 2006.
Outros sites descrevem Magnotta como um ator pornô e "dublê" de salva-vidas fracassado, que supostamente publicou vídeos on-line torturando filhotes de gatos para ganhar notoriedade.
No site Stormfront.org, dirigido pelo ex-líder da Ku Klux Klan Don Black, Magnotta lamentaria que "os negros têm seus próprios países, os chineses têm seus próprios países (...) e se os brancos querem seus próprios países, não têm este direito".
Segundo o jornal canadense The Globe and Mail, Magnotta estaria na França, mas a polícia francesa não confirma tal versão.
Fonte: Site Terra
Obs: Grifos nossos
(1) Ele queria protestar com o pé do seu namorado???

2ª Matéria abaixo:

Assassino canadense publicou vídeo com mutilação de vítima



(...) As autoridades também confirmaram hoje que circula na internet um vídeo macabro com o assassinato e desmembramento da suposta vítima de Magnotta e que, apesar das tentativas, ainda permanece na web.
"Fizemos tudo para eliminá-lo. O servidor no qual foi publicado o retirou ao ver que era desumano e horrível. Mas, infelizmente algumas pessoas, por razões que não posso entender, o puseram de novo na internet", disse Lafrenière à televisão pública canadense "CBC".
O vídeo, que nos últimos dias se transformou no principal tema de discussão nos sites dedicados a fatos macabros, necrofilia e canibalismo, mostra o assassinato, degolamento e mutilação de um indivíduo que parece ser de origem asiática. (Ambiente da Deep Web ou Internet Oculta)
Nesta última quinta, também foi noticiado que Roger Renville, um advogado americano que viu o vídeo no domingo, contatou a Polícia canadense para denunciar a existência das imagens de um possível assassinato, mas os agentes não acharam que fosse real.
A força de segurança disse que a vítima era uma companheira de Magnotta e que é de origem estrangeira, mas não revelou sua identidade porque ainda não conseguiram falar com sua família. Segundo as autoridades, o assassino foi visto pela última vez há três dias e a estimativa é que o assassinato tenha ocorrido na sexta-feira passada, embora só tenha sido conhecido na terça.
Nesse dia, a Polícia de Montreal achou um tronco humano dentro de uma mala, e quase de forma paralela, um trabalhador da sede do Partido Conservador em Ottawa recebeu um pé ensanguentado dentro de um pacote enviado por correio.
Horas depois, foi descoberto no escritório dos Correios central de Ottawa outro pacote com uma mão amputada e que estava endereçado ao Partido Liberal do Canadá. No entanto, todas as partes do corpo da vítima não foram localizadas.
Magnotta foi entrevistado por meios de comunicação após ser noticiado que tinha tido uma relação sentimental com Karla Homolka, uma cidadã canadense declarada culpado da violação e assassinato de dois adolescentes em 1991 e 1992.
Karla e seu marido, Paul Bernardo, quem ainda cumpre pena pelos assassinatos, gravaram em vídeo com as violações e assassinatos das adolescentes. A mulher foi libertada em 2005 após cumprir sua pena.
A Polícia também disse que teme que Magnotta possa desaparecer. O suposto assassino publicou na internet detalhes de como uma pessoa pode eliminar sua identidade, adotar uma nova e mudar radicalmente sua aparência para desaparecer da vida pública.
Fonte: Site Terra

Obs: 1- Com certeza este Homossexual era um aficcionado pela Deep Web, a Internet
Invisível, clique aqui para saber mais e não entre nela. Lá se pratica todos os crimes mais absurdos
e muitos deles são filmados ao vivo para serem postados na Internet. Um ambiente sombrio
e macabro que torna seus frequentadores em PhDs em Zoofilía, Necrofilía, Pedofília, Canibalismo,
Terrorismo e abre as últimas gavetas do Inferno, debaixo do nariz das autoridades mundiais que
são em parte, coniventes. 


Pois fecharam o Megaupload por baixar filmes e músicas mas, não
se importam em fechar sites que tornam os criminosos em Doutores.  Na verdade, cremos que isso faça parte do 
Sistema. Quantos Homossexuais mais não estariam sendo mortos por outros Gays por lá que não se dá conta? 
Sendo a culpa depositada nas costas de Héteros, Cristãos, trabalhadores, honestos que não tem nada haver. Isso 
é muito sério  para ser ignorado e merece atenção por parte das autoridades. Este caso é mais um que prova isso. 




2- Se ainda duvida da matéria, apesar  de todas as fontes citadas, fotos e vídeos, 
afirma-se que este vídeo está no site istoébizarro. Se for + 18 e tiver estômago forte, 
vá lá tirar a dúvida. Mas, não postarei tal link abominável aqui. Mas, saiba, ele é real.


Vídeos leves do caso:
Policia no Apartamento do Homossexual Psicopata.




Tradução da apresentação do vídeo acima: O homem por trás do infame um lunático Ice vídeo 1 Escolha mostrando-lhe assassinar, estuprar, esquartejar e comer um corpo. Ele enviou o pé da vítima para o escritório do governo conservador e deixou o tronco fora de seu próprio apartamento em uma mala. Interpol juntou-se em na busca por Luka que se acredita ter tomado um vôo para vários dias antes que a França começou a olhar para ele.

Blog Widget by LinkWithin

4 comentários:

  1. Incrível a capacidade das autoridades de tentarem enganar a população fingindo um policiamento ostensivo na Internet superficial, quando o grosso do caldo criminoso está nas profundezas mas que não são menos reais por isso. Olha ai esse Psicopata Homossexual revelando isso.

    Creio nesta sua denuncia sim, Pr. Ricardo Ribeiro e isso é muito sério e deve ser averiguado. Meu Deus! Quanta desumanidade desse mostro Gay.

    Parabéns pela cobertura e a revelação da sexualidade deste monstro que hoje é inatacável e que a mídia sempre esconde por razões óbvias.

    ResponderExcluir
  2. Rosi, que bom você por aqui. Paz.

    Sim amiga, é muito preocupante ver as autoridades omitirem
    esforço ante uma ameaça muito maior do que o que é exporto
    pela internet convencional conhecida, e tal crime prova isso.

    Abraços amiga.

    ResponderExcluir
  3. GRAÇA E PAZ MEU IRMÃO . POR AQUI TAMBÉM A PERSEGUIÇÃO ESTA ACIRRADA . NÃO VAMOS ESMORECER . NÃO PODEMOS BAIXAR GUARDA .

    ResponderExcluir
  4. Que podridão este mundo. Como temos visto nos Jornais os estupros e pedofilia crescendo todos os dias vemos a Palavra de Deus se cumprir que o mundo iria de mau a pior. Satanás esta jogando pesado usando as drogas como o craque dilacerando a família e aniquilando os jovens. Só a misericórdia de Deus para tanta podridão.

    ResponderExcluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...