quinta-feira, 28 de junho de 2012

Prisão do Prefeito Renato Mendes, de Alhandra e outros. Procurador Geral pede afastamento dos envolvidos.


Procurador Geral de Justiça entrará com pedido de afastamento cautelar deles

A Polícia Federal da Paraíba desarticulou uma quadrilha que fraudava licitações públicas no interior do Estado. Entre os detidos estão servidores públicos, secretários municipais os prefeitos das cidades de Sapé, Alhandra e Solânea.

Foram cumpridos 93 mandados judiciais, sendo 28 de prisão temporária. Em um apartamento em um bairro nobre de João Pessoa, vivia Ozimar Berto de Araújo. Ele é suspeito de intermediar contratos entre prefeituras e bandas de forró, que animariam as tradicionais festas juninas.

Leia mais notícias de Cidades
Na casa dele, os policiais apreenderam documentos e R$ 6 mil em dinheiro. Segundo o superintendente da Polícia Federal na Paraíba, Marcelo Diniz, Araújo usava empresa fantasma para fraudar licitações públicas e tinha um esquema bastante articulado.

— Tinha empresas que o pai era o representante, a mãe do outro, o irmão do outro. Faziam aquela fraude para parecer um negócio lícito. Claro que é facilmente detectável.

As investigações duraram um ano. Segundo a Polícia Federal, o prejuízo aos cofres públicos chega a R$ 65 milhões. Os suspeitos vão responder por sete crimes diferentes, entre eles, fraude a licitações, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro. O Ministério Público informou que vai pedir o afastamento dos prefeitos envolvidos.

O procurador geral de Justiça da Paraíba Oswaldo Trigueiro, afirmou que irá entrar um pedido de afastamento cautelar dos prefeitos de Sapé, Alhandra e Solânea. 
Assista ao vídeo:



Fonte: R7
Blog Widget by LinkWithin

9 comentários:

  1. eita familia tras parente a família de Branco Mendes.
    Aurea Cristina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. renato preso e ainda falta investigar os funcionarios fantasma que tem na prefeitura de allhandra e as pessoas que ganha dinheiro em casa e fora o que a familia dele recebe sem trabalhar ne?

      Excluir
    2. RENATO VC É UM DOS MLHORES PREFEITO DA PARAIBA SEMPRE AJUDANDO OS MAIS UMILDES E TEM COM MUITA INVEJA DE VC MAIS EMTREGUE A DEUS QUE DEUS TÁ COM VC E NUNCA LHE ABANDONA

      Excluir
  2. renato se voce errou voce vAi pagar mas creia em deus porque nada para deus E impossivel e lembre-se sempre deus e fiel para com voce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus não é injusto. Ninguem engana a Deus. Deus não se vende. Quem deve tem que pagar. Do contrário Deus não seria Deus. A não ser que o seu Deus, não seja Deus!
      O pai mesmo sabendo que seu filho está errado, jamais dirá que ele não é seu filho. Mas ele procura puni-lo, fazendo-o concertar o que destruíu, desfazer o que fez de errado. E a partir daí, esse filho será abençoado pelo Pai, para continuar no caminho certo.

      Excluir
  3. Engraçado, todo mundo quer atirar pedras no Renato, mas quem fala dele nem ao menos o conhece e se eu falo é porque o conheço desde criança, isso que estão fazendo é perseguição política, falem o que quizer, mas ele é nuito bom no que faz e deu conta do recado direitinho, é só visitar o site de Alhandra e verificar, ele é participativo e prioriza os necessitados.
    Renato os santos Anjos de Deus estará com você, a mando do próprio Deus...Não temas, tú serás protegido com o Sangue de Jesus e o manto sagrado de Nossa Senhora Aparecida...Creia, confie...
    Fátima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você

      Excluir
    2. Sou natural de aguiar e amigo do Renato Mendes, claro como admistrador na cidade de alhandra é o melhor ate melhor que seu tio, mas não vamos fechar o sol com a peneira né, que ele é Inteligentes todos sabe, mas ele pegou pesado né meu povo, 65 e muita grana não. Mas e um Grande Homem Renato Mendes. Meu povo todos os politicos desvia verbas...

      Excluir
  4. Grande homem? Só aqui ladrão tem tanto valor

    ResponderExcluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...