sábado, 23 de junho de 2012

Proposta de incluir mais um homem em relação gay acaba em facadas em motel de Sarandi. Olha como eles são fiéis no "Casamento".


20/06/2012 às 09:41    -    Atualizado em 20/06/2012 às 19:17
Rubia Pimenta
Dois homens, de 33 e 22 anos, se esfaquearam na noite desta terça-feira (19), logo após entrarem em um motel na Avenida Antônio Volpato, em Sarandi (a 12 km de Maringá). A briga aconteceu por volta das 22h, dentro do carro de um dos envolvidos. O estabelecimento informou que eles nem chegaram a usar o quarto.
Segundo a Polícia Civil a causa da briga seria porque um dos envolvidos sugeriu colocar um terceiro homem na relação. O parceiro recusou e disse que queria ir embora do motel. O outro, por consequência, se negou a sair, falando que não iria "perder a viagem". Eles iniciaram uma briga, que acabou com os dois sendo esfaqueados.
O jovem de 22 anos sofreu ferimentos leves no braço, enquanto que o de 33 levou um golpe mais profundo no pescoço. Os dois foram encaminhados para o Hospital Metropolitano de Sarandi. O rapaz recebeu alta e está detido na delegacia de Sarandi por lesão corporal. O outro continua em observação no hospital, sem risco de morte.
Segundo a Polícia Civil, os dois homens são moradores de Maringá. O veículo de um dos envolvidos, um GM Vectra, bem como a faca de 30 centímetros utilizada na briga, foram apreendidos.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...