sábado, 16 de junho de 2012

Travesti é acusado de disseminar vírus da Aids em Juazeiro


Travesti conhecido como Yara é acusado de contaminar clientes com Aids/ Foto: Hugo Delion

Um travesti, conhecido como Yara, foi denunciado por crime contra a saúde pública por estar espalhando o vírus da Aids, o HIV, em Juazeiro do Norte. A denúncia partiu do presidente da União dos Travestis do Ceará (UTC), o cabeleireiro Deíldo Neris Silva, de 35 anos, conhecido por Débora.

Portadora do vírus há cerca de três anos, o travesti estaria contaminando seus clientes durante os programas. De acordo com a denúncia, Yara convence os parceiros a não usarem preservativo.

 Procurada, ela nega que esteja contaminando os clientes e também que seja portadora do vírus HIV. Contudo, o presidente da UTC garante que Yara é beneficiária do governo justamente por ter sido diagnosticada com Aids. 

Fonte: CNEWS

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...