quarta-feira, 20 de junho de 2012

A Violência Gay contra os Cristãos está se espalhando e tende a ficar fora de controle.

Manifestação Cristã Atacada por Ativistas Homossexuais.

Intolerance against Christians  – Junho de 2012: Cerca de 70 cristãos que faziam uma caminhada pacífica e orante em manifestação contra a “Parada do orgulho gay”, em Viena, no dia 16 de junho, foram atacados em represália por ativistas da agenda homossexual.
Um cartaz dos cristãos foi destruído no ataque por um membro da parada gay. Vários cânticos usando uma variedade de slogans anticristãos eram gritados ou cantados, incluindo: “Jesus Cristo era homossexual e tinha 12 parceiros sexuais”. Eles gritaram também: “O papa é um porco”. Um cartaz dos ativistas homossexuais dizia: “Catolicismo é curável”. A rota registrada [nos órgãos competentes] da manifestação cristã foi bloqueada por um grupo não registrado de ativistas homossexuais. Somente uma quantidade extraordinária de policiais, incluindo unidades especiais, pôde proteger o grupo cristão da violência física.
Um vídeo sobre o ocorrido pode ser visto aqui  (com algumas cenas inapropriadas).






Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...