quinta-feira, 26 de julho de 2012

À Igreja na Internet - Ricardo Ribeiro

À IGREJA NA INTERNET

Caros irmãos e irmãs, amigos e amigas, pais e mães de família,

Cremos que vivemos num tempo, onde nossas observações e promoções pessoais devem ocupar um plano secundário, no que diz respeito as Redes Sociais. Sozinhos, não poderemos fazer nada. Unidos porém, seremos uma força imbatível sob a proteção da mão de Deus.

É tempo de reconhecer as ameças sobre nosso estilo de vida, oriundas de Neo-Paganistas disfarçados de Defensores dos "Direitos Humanos", que à semelhança de Nero no Coliseu, já estão acusando os cristãos por barbaridades e tragédias sobres as quais não há nenhuma responsabilidade, a exemplo recente do caso de Batman.

É tempo de dar cobertura aos Blogueiros, Twitteiros, Facebookeiros e demais internautas comprometidos com o verdadeiro Evangelho. Não se enganem. As coisas só tendem a piorar e se dermos lugar a covardia, ela nos será a pá que cavará nossa cova. O fato das profecias terem que se cumprir, não anula o fato de que somos cidadãos nesta terra e Deus nos deu a incubência de influênciá-la com seu poder, SOMOS SAL. E segundo Jesus, se não salgarmos, não influênciarmos para o bem, só serviremos para sermos PISADOS, e neste caso, já sabemos onde estão as botas e quem as usam para poder nos pisar.

É um momento de União Cristã supra-denominacional, sob a bandeira da Bíblia e da sã doutrina, revestidos do poder do Espírito Santo, respeitando nossas possíveis diferenças e divergências internas, as quais neste momento devem ser suspensas, para priorizarmos tal combate. Minhas postagens de hoje no Facebook, podem me levar a ser bloqueado novamente pois, algumas delas foram o motivo do meu último bloqueio ilegal e criminoso. Todavia, a verdade precisa ser dita.

Divulgue a todo custo essa nova fase de sombras e densas trevas que caem sob nosso solo pátrio, que compromete nossas liberdade individuais e coletivas. Mostre a todos que um tempo de angústia preconizado nas escrituras santas, já chegou e tende a intensificar-se. Não se enganem com os Agentes da Desinformação em nosso meio para tentar distrair-nos e nos pegar desavisados, nos moldes do pseudo-gospel Genizah. Voltemos ao jejum, voltemos aos joelhos, pois de fato, os portões do abismo de Ap. 9 foram abertos e as legiões apossaram-se das instâncias maiores de nossas instituições transformando-as literalmente em "Demo"cráticas.

Mas, não desanimemos com o que há e o que há de vir sobre nós. Sinto os Tropéus do Exército sublime do nosso Rei a caminho para nos salvar. Ele está chegando para por um fim em toda esta lástima e com certeza, os que hoje nos ridicularizam e desprezam, terão que, sentados ouvir suas sentenças proferidas pelos então Desembargadores da Justiça Celestial, composta por homens e mulheres de toda tribo, língua e nação. E creio, entre os togados, estará eu e você. Não desista, não se acovarde, lute, seja honrado. Deus é conosco!

Ricardo Ribeiro de França
Vosso Conservo
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...