segunda-feira, 23 de julho de 2012

Americano Pró-Gays punirá Brasil por ser contra criação do Laterna Verde Gay, dando a este um namorado Homossexual Brasileiro.


23 de julho de 2012


Por vingança, autor do Lanterna Verde gay dará namorado brasileiro ao herói


Por vingança, autor do Lanterna Verde gay dará namorado brasileiro ao herói

Julio Severo
O quadrinista James Robinson declarou que recebeu várias críticas por ter gayzificado o Lanterna Verde original, Alan Scott, que agora é obrigado a ser homossexual. A oposição mais forte, diz o roteirista inconformado, veio do Brasil.
James Robinson: vingança contra fãs brasileiros do Lanterna Verde
“As críticas mais hostis que eu recebi vieram em tweets do Brasil. Eu tinha saído na noite anterior e na manhã seguinte tuitei, ‘meu fígado está me matando’ e alguém veio com uma resposta tipo: ‘seu fígado está se vingando pelo que você fez com o Lanterna Verde’”, contou Robinson segundo relato do site CBR.
“Então, só de vingança, quando Alan Scott puder ter um novo homem na vida, ele vai ser brasileiro”, sentenciou o escritor, que não aceita a oposição do público brasileiro.
Embora os jornais não tenham especificado nenhum nome brasileiro das muitas críticas que o roteirista americano recebeu, o blog Julio Severo, em sua edição em português e inglês, lançou um artigo tão logo saiu a notícia badalada pelos ativistas gays de que a DC Comics está sucumbindo às suas exigências birrentas. Os artigos contra a gayzificação do herói são estes:
Se o público brasileiro continuar enchendo a paciência do americano, ele acabará criando para o herói gayzificado um harém de frutas estragadas do Brasil (com informações de O Omelete).
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...