quinta-feira, 19 de julho de 2012

Comprovado - Certificado de Nascimento de Obama é Falso.


Certificado de nascimento de Obama é falsificado

 
18.07.2012, 15:14
Imprimirenviar por E-mailPostar em blog
Barack Obama com o seu pai.<br />© Foto: ru.wikipedia.org
Barack Obama com o seu pai.
© Foto: ru.wikipedia.org

O xerife do Arizona, Joe Arpaio, declarou que seus empregados, que autenticaram o certificado de nascimento do presidente Barack Obama, reconheceram que o documento foi falsificado, informa a agência Associated Press.

Os resultados preliminares da investigação foram divulgados ainda em 1 de março. Na altura, Arpaio declarou que não tinha a certeza da autenticidade do certificado de nascimento de Obama. Mike Zullo, o auxiliar geral do xerife, afirmava que o certificado não poderia existir em papel, por isso ele acreditava que o documento tinha sido feito no computador. Os empregados de Arpaio tentaram encontrar no certificado determinadas camadas e provar que elas foram feitas através de processamento de computador.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...