sábado, 21 de julho de 2012

Homem tomou pílulas anticoncepcionais para curar a calvície e seus peitos cresceram


SÁBADO, 21 DE JULHO DE 2012

Homem tomou pílulas anticoncepcionais para curar a calvície e seus peitos cresceram


Homem tomou pílulas anticoncepcionais para curar a calvície e seus peitos cresceram!

Um homem de Hong Kong, preocupado com a perda de cabelo prematura recorreu a algumas medidas extremas, na esperança de reverter a sua calvície, tomando pílula anticoncepcional feminina e hormônios.

Depois que ele leu na internet que a queda de cabelo é causada por hormônios masculinos, o homem de 28 anos, acreditou que as pílulas anticoncepcionais de sua esposa e alguns hormônios femininos seria o fim do seu problema. Em vez disso, porém, ele se encontra em um estado terrivelmente embaraçoso: seios crescendo e passando por algumas alterações vocais femininos.


Ele já parou de tomar os comprimidos e está passando por tratamento médico para sua transformação andrógino. (www.dignow.org)

Fonte: Radio Cultura Crato
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...