segunda-feira, 2 de julho de 2012

Homossexual toma marido de mãe de família que aciona as autoridades e acaba presa. Pasmem!


Mulher aciona o 911 e reclama: vizinho se apaixonou pelo marido dela

Uma mulher de 47 anos ligou várias vezes para o 911 (serviço de emergência nos EUA) reclamando que um vizinho a incomodava e que ele tinha se apaixonado pelo marido dela.

Mesmo alertada de que ela não poderia usar o 911 para esse tipo de "emergência", a mulher continuou ligando. O polícia de Murfreesboro (Tennessee) foi à residência e prendeu a queixosa, que parecia alterada por alguma substância. 

A detida será processada por mau uso de um serviço público, de acordo com o "Murfreesboro Post".

Fonte: oglobo
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...