sábado, 21 de julho de 2012

Israel cogita intervir na Síria para recolher armas


20 de julho de 2012

Israel cogita intervir na Síria para recolher armas

qana_1.jpg 
JERUSALÉM, 20 Jul (Reuters) - Israel está se preparando para uma possível intervenção militar na Síria caso o governo de Bashar al-Assad entregue mísseis ou armas químicas ao movimento islâmico libanês Hezbollah, disse nesta sexta-feira o ministro israelense da Defesa, Ehud Barak.

"Instruí os militares a aumentar suas preparações de inteligência e a prepararem o que for necessário para que ... possamos considerar realizar uma operação", disse Barak ao Canal 10 da TV de Israel.

"Estamos acompanhando ... a possível transferência de sistemas avançados de munições, principalmente mísseis antiaéreos ou mísseis pesados terra-terra, mas também pode haver uma possibilidade de transferência de meios (armas) químicos da Síria para o Líbano", acrescentou.

"No momento em que (Assad) começar a cair vamos conduzir um monitoramento de inteligência e vamos estabelecer contato com outras agências", afirmou o ministro.

O Hezbollah, que no passado já recebeu apoio militar e financeiro da Síria e do Irã, lançou milhares de foguetes, principalmente de curto alcance, contra Israel durante uma ofensiva israelense de 2006 no sul do Líbano, mas alguns foguetes de mais longo alcance chegaram a atingir a região central de Israel.

A fronteira entre Israel e Líbano permanece relativamente tranquila desde então.
Fonte:

terra.com
Conflito Final
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...