sexta-feira, 20 de julho de 2012

Mulher inocente assassinada por Homossexual amante do seu Marido.



Título original: "Homossexual acusado de homicídio afirma que agiu a mando do marido"

Delegada observa o corpo da vítima, que foi encontrado dentro de riacho
Delegada observa o corpo da vítima, que foi encontrado dentro de riacho
Homem acusado de ter matado dona de casa e jogado o corpo dentro de rio disse em seu depoimento que cometeu o crime a mando do marido da vítima, com quem mantinha um relacionamento amoroso. Em entrevista à Reportagem do JORNAL DE UBERBA (JU), o acusado Erisvado dos Santos disse que matou Rosângela Rodrigues Motta, 27 anos, por causa de seu marido, Rubens Ferreira da Silva, 24 anos.
Ele disse ainda que, no dia do crime, o casal estava no quarto da residência praticando sexo, quando ele chegou e Rubens fez sinal com as mãos para que ele enforcasse a vítima. Erisvaldo disse que essa não foi a primeira vez que Rubens ordenou que matasse Rosângela.

O homicídio- Segundo informações da Polícia Civil, o homicídio aconteceu na manhã do último sábado (14), em uma fazenda que fica às margens da rodovia BR-262, próximo ao bairro rural de Ponte Alta, quando Rosângela estava acompanhada de seus dois filhos e foi morta por asfixia, sendo que seu corpo foi jogado em um riacho que fica nos fundos da propriedade rural onde o casal morava.
Ao prestar depoimentos na delegacia de Polícia Civil, Rubens negou envolvimento com o crime e disse que havia saído para trabalhar, quando Erisvaldo chegou até o curral e lhe disse que sua mulher havia entregado veneno de rato para seus filhos e fugido. Após prestarem depoimentos, os acusados foram levados para a penitenciária Professor Aluísio Ignácio de Oliveira, onde permanecem à disposição da Justiça. (JC)

19/07/2012 às 22:09


Fonte: Jornal de Uberaba
Blog Widget by LinkWithin

4 comentários:

  1. Em Vitória uma Mulher inocente foi assassinada pelo seu marido,um pastor evangélico heterossexual.

    ResponderExcluir
  2. Cade a Marta Suplicy para defender o direito dessa mulhefobia ,nessas horas ela se esconde junto com a midia... Se fosse um travesti ja tinham falado e refalado,mas nao era só uma pobre mulher,que teve a desgraça de casar com um homem as avessas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é difícil, minha irmã Cristiane, um negócio desses?

      Excluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...