quarta-feira, 25 de julho de 2012

O BOFE FUGIU - Homossexual é abandonado em suíte de motel e acaba detido por não ter dinheiro para pagar conta


O caso registrado no início desta manhã (24) na Central de Polícia como fraude aconteceu em um motel, “Savanas”, localizado na zona Leste de Porto Velho, onde um homossexual identificado, como Pedro R.(44), acabou detido por não ter dinheiro para quitar a dívida do consumo feito no local.
De acordo com o conduzido, ele entrou no motel com um “Bofe” que estava dirigindo uma caminhonete, modelo S10, por volta das 23h, onde foram“curtir”. Por volta das 5h o tal “Bofe” disse para Pedro que “ia ali” e logo voltava, porém não voltou e acabou desaparecendo sem prestar satisfação e conta.
A atendente do local questionou o rapaz sobre o pagamento da suíte e ele disse que não tinha dinheiro para pagar a conta, que era de R$ 84,00, logo a equipe policial foi acionada e deu voz de prisão a ele.
No quarto foram consumidas bebidas, bolinhas, lubrificantes e preservativos.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...