quinta-feira, 12 de julho de 2012

Outro Homossexual "Pai-de-santo" Pedófilo violenta menino de 9 anos por 20 minutos antes de degolá-lo em ritual de magia negra. Alerta às autoridades, isso está aumentando.


BREJO DE MADRE DE DEUS

Título original: "Casal revela detalhes da morte de garoto em ritual de magia negra"


Acusados contaram ter matado o garoto com um torniquete no pescoço após receber R$ 400 de um pai de santo

Publicado em 11/07/2012, às 20h35
Pedro Romero


Movimentação foi grande em frente à delegacia do município durante o dia
Foto: Wenyson Aubiérgio/Reprodução da TV Jornal


O menino Flanio da Silva Macedo, 9 anos, cujo corpo foi encontrado anteontem na zona rural do distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste, foi morto num ritual macabro e cruel. Segundo a polícia, cinco pessoas praticaram o crime. O casal Genival Rafael da Costa, 62, e Maria Edleuza da Silva, 51, confessou o crime e está preso. Também foram detidos na noite de ontem Ednaldo Justo dos Santos, 33, e Edilson da Costa Silva, 31. À polícia procura um pai de santo, apontado pelo casal como outro envolvido.

De acordo com as investigações, Flanio sofreu violência sexual por cerca de 20 minutos antes de morrer. No ritual, teve o pescoço apertado por um torniquete de madeira até a cabeça se separar do corpo. Segundo o delegado responsável pelo caso, Antônio Dutra, o casal, que também morava em São Domingos, ficou com medo de ser descoberto e linchado pela população e se entregou no posto policial do distrito.

“Eles contaram ter recebido R$ 400 do pai de santo para pegar o menino e participar do ritual. Antes de matar a criança, Genival e o pai de santo se revezaram em atos de abuso sexual”, (Grifo nosso) detalhou Antonio Dutra. Segundo ele, os outros dois homens acompanharam o crime, mas não participaram do abuso.

Flanio Macedo estava desaparecido desde o dia 1º, quando saiu de casa, na Travessa Ana Maria da Conceição, por volta das 6h, para carregar frete na feira. Depois de procurar a polícia e a imprensa, parentes souberam que ele tinha sido visto na zona rural empurrando a carroça e na frente um homem, em uma bicicleta.
                                             
O corpo do menino foi encontrado anteontem, em estado de decomposição, num local de difícil acesso, no Sítio Camarinhas, em Brejo da Madre de Deus. Flanio Macedo estava com a cabeça a cerca de um metro do corpo e sem os olhos. Seus braços e pernas foram amarrados e ele estava sem roupas.

Perto do corpo havia objetos usados em rituais, como bonecos vodus, penas, ossos, velas, panelas e comida. A carroça com que o menino fazia frete também estava no local, que segundo a polícia, é conhecido pelos rituais de magia negra. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal do Recife.

Segundo o pesquisador do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia de Inclusão (INCTI) da Universidade de Brasília, Alexandre L’omi L’odò, o ritual não pode ser enquadrado no campo das religiões de origem afro. “Não conheço dentro das religiões de matizes africanas e indígenas nenhum ritual que envolva sacrifício humano. Dentro do meu campo de estudo, nunca ouvi falar em ritual de retorno.”


Populares destróem residência do acusado



Fotos: Ney Lima.

Tomados pelo sentimento de revolta, populares destruiram, agora há pouco, a residência do acusado de matar, com requintes de crueldade, o menino Flánio Macêdo.

Viatura policial sofre tentativa de Incendio


Uma viatura teria sofrido uma tentativa de incêndio por populares que eatavam no local. Segundo informações, um recipiente com alcool foi jogado na viatura e, em seguida, foi ateado fogo, que foi rapidamente controlado.


Na casa do acusado, haviam diversos indícios de que mais crianças teriam frequentado o local


Boneca sendo arremessada por pessoas que estavam no local

No momento em que os pertences da casa do acusado estavam sendo retirados pela polulação, foram flagrados brinquedos, DVD´s de artistas preferidos pelos adolescentes como Justin Bieber, fotos de menores e outros indícios que levam a crer que outras crianças teriam frequentado o local onde residia o acusado.




Crédito das Fotos: Blog do Ney lima 
Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

  1. O que mais impressiona é o tal professor da Universidade dizendo que estas práticas não fazem parte da tal matriz "afro". Mentira. Desde que nasci ouço e vejo pais de santo gays e pedófilos por toda parte. Tais práticas demoníacas andam lado a lado com o homossexualismo-gaysismo e a pedofilia, aliás, homossexualismo = pedofilia.

    ResponderExcluir

Este Blog é voltado para defesa da Família Mundial Cristã. Denunciamos os ataques dos Ativistas Homossexuais a nível Internacional, deixando claro que amamos a pessoa que está Homossexualizada e pode receber libertação, desde que o queira. Somos contra a PL 122 e o Kit-Gay, que quer retirar nossas crianças do nosso poder para o Estado Socialista-Marxista-Comunista doutrinando-as e fazendo nelas uma lavagem cerebral homossexual.

Assista estes vídeos que entenderá nossa proposta:

http://www.youtube.com/watch?v=suxtZAXtqng

http://www.youtube.com/watch?v=dIKS2jC-Tvo

Serão deletados todos comentários Racistas, Difamatórios, Anti-Cristãos enfim, que não se coadunem com a linha editorial saudável seguida por este Blog. Deus abençoe aos que contribuirem para um debate construtivo e democrático. Use sua criatividade e inteligência e deixe um comentário marcante, honesto e justo, que revele SOMENTE A VERDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...